Marcos Vinícius avalia sua participação na 'Copinha' | aRede
PUBLICIDADE

Marcos Vinícius avalia sua participação na 'Copinha'

Esta foi a primeira vez que o jogador participou da competição

Jogador vive agora a expectativa de ser integrado ao time profissional
Jogador vive agora a expectativa de ser integrado ao time profissional -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na tarde da última terça-feira (10), o Operário Ferroviário empatou em 2 a 2 com o CSA-AL, atuando no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo-SP.  Apesar do placar igualado, a equipe paranaense não se classificou para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Para relembrar o jogo - clique aqui

A 'Copinha', como gentilmente é chamada, abre oportunidades para as categorias de base mostrarem seu talento. Foi o caso de Marcos Vinícius, que pela primeira vez participou da competição, e agora vive a expectativa de ser integrado ao time profissional, onde fez a estreia na reta final da temporada passada.

Confira a entrevista sobre sua participação na Copinha:

1 - Que avaliação você faz da sua primeira atuação na Copa São Paulo de Futebol Juniores?

R: Fiquei muito feliz pela oportunidade de jogar uma competição de tanta importância vestindo a camisa do Operário. É a principal competição de base do país e acredito que o respaldo foi bom, apesar de não termos conseguido avançar de fase. Particularmente acho que fiz três jogos bons, pude desempenhar um bom papel e apresentar um pouco mais de perto meu futebol para a torcida.

2 - Apesar da dificuldade do grupo, vocês viviam a expectativa pela classificação. O que acha que faltou para alcançarem esse objetivo?

R: Acho que faltou termos um pouco mais de atenção nos pequenos detalhes, que acabaram culminando na nossa eliminação. Tivemos chuva em dois dos três jogos também, que dificultou as condições de jogo, mas nos empenhamos ao máximo e conseguimos bater de frente com todos os times, mesmo sendo um dos grupos mais equilibrados dessa edição. Agora pretendemos descansar para voltarmos ainda mais fortes e preparados para o restante da temporada.  

3 - O que projeta para a sequência da temporada? Já se sente um jogador pronto para integrar o profissional caso seja solicitado?

R: Minha principal meta agora para a sequência da temporada é me juntar ao elenco profissional, quero aprender, evoluir e poder ajudar a equipe nos objetivos que temos para a temporada. Foi isso o que eu mais almejei desde quando cheguei aqui, acredito que tive uma boa adaptação no Paranaense sub-20 do ano passado e me sinto pronto para integrar o time de cima caso a comissão pense assim também.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE