Após cortejo, corpo de Pelé chega a cemitério vertical em Santos | aRede
PUBLICIDADE

Após cortejo, corpo de Pelé chega a cemitério vertical em Santos

Cortejo parou em frente à casa da mãe de Pelé e fez um minuto de silêncio; mais de 230 mil se despediram do Rei em velório na Vila Belmiro

Cortejo de 13 km passou pelas ruas de Santos (SP)
Cortejo de 13 km passou pelas ruas de Santos (SP) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após 24 horas de velório e um cortejo de 13 km pelas ruas de Santos (SP), o corpo de Pelé chegou há pouco no cemitério vertical Memorial Necrópole Ecumênica, onde será sepultado nesta terça-feira (3) em um mausoléu providenciado especialmente para o Rei do Futebol.

Edson Arantes do Nascimento morreu aos 82 anos na última quinta-feira (29/12), por falência múltipla dos órgãos, após perder a batalha contra um câncer de cólon. Pelé deixa seis filhos, a esposa, Marcia Aoki, e sua mãe Dona Celeste, que completou 100 anos em novembro do ano passado.

O cortejo, feito em carro aberto do Corpo Bombeiros, durou quase quatro horas e passou em frente à casa da mãe de Pelé. Dona Celeste está acamada e não fez uma aparição pública. As atenções ficaram voltadas para Maria Lúcia, irmã do ex-jogador, que saiu na sacada e agradeceu ao público, chorando.

Um minuto de silêncio foi feito em homenegam ao maior jogador de futebol de todos os tempos, que fez história com a camisa 10 do Santos Futebol Clube e foi tricampeão mundial com a Seleção Brasileira.

As informações são do Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE