Voleio de Richarlison leva prêmio de gol mais bonito da Copa | aRede
PUBLICIDADE

Voleio de Richarlison leva prêmio de gol mais bonito da Copa

Atacante da seleção brasileira vence votação popular no site da Fifa por voleio diante da Sérvia, na estria brasileira no Mundial

Richarlison concorria duas vezes, com o voleio contra a Sérvia, na estreia, e a triangulação no terceiro gol contra a Coreia do Sul, nas oitavas de final.
Richarlison concorria duas vezes, com o voleio contra a Sérvia, na estreia, e a triangulação no terceiro gol contra a Coreia do Sul, nas oitavas de final. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O golaço de voleio de Richarlison diante da Sérvia foi eleito o mais bonito da Copa do Mundo de 2022. A Fifa anunciou nesta sexta-feira que o brasileiro venceu a eleição popular que vinha sendo realizada nos últimos dias no site da entidade, desbancando concorrentes como Mbappé, Enzo Fernández e Gakpo.

O Brasil tinha três finalistas entre os dez participantes da eleição do gol mais bonito da Copa do Mundo de 2022, sendo que Richarlison concorria duas vezes, com o voleio contra a Sérvia, na estreia, e a triangulação no terceiro gol contra a Coreia do Sul, nas oitavas de final. O gol de Neymar, em jogada individual, no empate contra a Croácia, o último do Brasil no Mundial, nas quartas, também foi indicado.

Também concorriam o saudita Salem Al-Dawsari, o holandês Cody Gakpo, o argentino Enzo Fernández, o camaronês Vincent Aboubakar, o mexicano Luís Chávez, o francês Kylian Mbappé e o sul-coreano Paik Seung-Ho.

Com informações, GE

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE
<