PUBLICIDADE

Ponta-grossense Gi Portes renova com a Female Chapecó

Atleta de futsal formada na cidade segue em uma das principais equipes do país; em 2022, foi campeã brasileira universitária

A renovação de contrato foi anunciada nesta terça pelas redes sociais
A renovação de contrato foi anunciada nesta terça pelas redes sociais -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Formada no futsal ponta-grossense, a ala/pivô Gi Portes vai seguir vestindo a camisa da Female Chapecó (SC), um das principais equipes da modalidade no país, na temporada 2023. A renovação de contrato foi anunciada nesta terça-feira (20) pelas redes sociais da equipe tricampeã mundial da categoria. 

"Grata por tudo que vivemos em 2022 e vamos em busca de muito mais em 2023", disse a jogadora que, ao longo da carreira, conquistou diversos títulos nacionais e internacionais, dentre eles a Libertadores da América com o Cianorte (PR). Com a camisa da Female, Gi participou das conquistas dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) e do vice-campeonato catarinense na última temporada.

Luto em 2022

A projeção de Gi Portes no futsal paranaense veio após a disputa de um Campeonato Paranaense com o Ponta Grossa Futsal Feminino, que na época era comandado pelo professor 'China' Malaquias. O ex-jogador e técnico da modalidade faleceu após sofrer uma parada cardíaca em agosto deste ano. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE