Alex Telles e Gabriel Jesus estão fora da Copa do Mundo no Catar | aRede
PUBLICIDADE

Alex Telles e Gabriel Jesus estão fora da Copa do Mundo no Catar

Exames constataram que ambos os atletas não se recuperam para o Mundial da FIFA

Alex Telles saiu chorando de campo na derrota do Brasil para o Camarões, na última sexta-feira
Alex Telles saiu chorando de campo na derrota do Brasil para o Camarões, na última sexta-feira -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Seleção Brasileira tem duas baixas para o restante da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. Exames médicos indicaram que o lateral-esquerdo Alex Telles e o atacante Gabriel Jesus estão fora do Mundial. Ambos saíram de campo contra a derrota para o Camarões, por 1 a 0, na última sexta-feira (2), com dores no joelho direito.

O prazo de recuperação para Gabriel é estimado em um mês – o atleta já vinha com dores no local nas partidas realizadas pelo clube que atua (Arsenal). Já a situação de Alex é mais complicada. Segundo os exames preliminares, o lateral poderá passar por cirurgia – após o jogo da última sexta-feira (2), ele saiu chorando de campo.

Com isso, são cinco lesões após o fim da primeira fase do Mundial – Neymar, Danilo e Alex Sandro (esses, ainda devem retornar para os próximos jogos). A seleção dá continuidade na Copa do Mundo na próxima segunda-feira (5), quando enfrenta a Coreia do Sul a partir das 16h (horário de Brasília). A partida é válida pelas oitavas de final – caso o Brasil perca, a seleção dá adeus ao Mundial da FIFA.

Substitutos

O regulamento da Copa do Mundo não permite a substituição de jogadores lesionados até 24 horas antes da estreia no Mundial.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE