CSA vence em Campinas e abre cinco pontos do Operário | aRede
PUBLICIDADE

CSA vence em Campinas e abre cinco pontos do Operário

Com vitória da equipe alagoana sobre a Ponte Preta, Fantasma seguirá no 18º lugar da Série B mesmo que vença nesta sexta

Duelo foi nesta quinta no Moisés Lucarelli, em Campinas
Duelo foi nesta quinta no Moisés Lucarelli, em Campinas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, o CSA jogou na noite desta quinta-feira (20) contra a Ponte Preta. Em partida que foi um show de cartões amarelo e uma expulsão, o time alagoano conseguiu uma vitória que há muito não via e venceu por 2 a 0. Com o triunfo, o time azulino segue no 17º lugar da Série B, mas abre cinco pontos de vantagem sobre o Operário - que é o 18º colocado e joga nesta sexta contra o CRB.

O jogo

A partida já começou com muita emoção e prometendo ser um grande jogo já que, aos 30 segundos de bola rolando, a rede já estava a balançar. Rodrigo Rodrigues, do CSA, aproveitou o momento de contra-ataque e marcou o primeiro para o time alagoano.

Apesar deste momento inicial, a Ponte Preta foi quem mais esteve com o domínio da bola, com mais finalizações, dando susto ao time azulino. Na verdade, no primeiro tempo, o Azulão conseguiu apenas três finalizações, que acabaram sendo de bastante aproveitamento, já que, aos 43 minutos, Rodrigo Rodrigues fez o segundo.

O segundo tempo foi de muita confusão. A Ponte Preta continuou com mais posse de bola,s as finalizações não foram eficientes. Em um contra-ataque azulino, a Ponte Preta teve um dos jogadores dela expulso, contudo, dentro de campo, o CSA não explorou vantagem de jogar com um a mais.

Em número de pontos o CSA empata com a Chapecoense com esta vitória, todavia, continua na encabeçando a zona de rebaixamento.

As informações são do Expresso AL

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE