Flamengo aplica goleada de 34 a 0 no Carioca Feminino | aRede
PUBLICIDADE

Flamengo aplica goleada de 34 a 0 no Carioca Feminino

Por conta da grande diferença de nível técnico, goleadas como essa já ocorreram em temporadas anteriores

Equipe feminina do 'Mengão' lidera o grupo B do campeonato estadual
Equipe feminina do 'Mengão' lidera o grupo B do campeonato estadual -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A manhã deste sábado(17) superou as expectativas para o mais otimista dos torcedores do Flamengo. Em jogo válido pelo Campeonato Carioca feminino, o Rubro-Negro aplicou uma goleada impiedosa para cima do Rio São Paulo: 34 a 0, jogando na Gávea. 

Pelo nível da equipe rubro-negra em comparação às rivais, um resultado positivo já era de se esperar. No entanto, tamanha goleada não é comum e, por isso, se tornou a maior deste início de Estadual. As Meninas da Gávea foram dominantes do início ao fim da partida. 

Os gols do Flamengo foram marcados por Cris (4), Duda (4), Sole Jaimes (10), Leidiane (3), Monalisa, Jucinara, Kika Brandino, Pimenta (5), Stella (2), Gisseli, Duda Rodrigues e Rayanne. A última, inclusive, resolveu mandar um recado para Vinicius Júnior após a partida.

"Acho que todo mundo tá ciente do que aconteceu com o Vini Jr. Ele não pode deixar de ser feliz. E não é um racista qualquer que vai tirar esse brilho dele. Foi pra homenagear ele (a comemoração do gol), e dizer que tamo junto!", disse a lateral do Flamengo.

Invicto na competição, o Flamengo lidera o Grupo B com 100% de aproveitamento, ao lado do Pérolas Negras. O próximo compromisso das Meninas da Gávea é contra a Cabofriense, no próximo sábado, às 15h (de Brasília). 

As informações são do Lance!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE