PUBLICIDADE

Operário sub-17 elimina o Coritiba e avança à semifinal

A partida terminou empatada em 2 a 2 no tempo normal e teve emoção até o final nas penalidades.

Operário derrotou o Coritiba por 3 a 2 nas penalidades.
Operário derrotou o Coritiba por 3 a 2 nas penalidades. -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário está classificado para a semifinal do Campeonato Paranaense Sub-17. Após empatar em 2 a 2 com o Coritiba no tempo normal, os meninos de Vila Oficinas demonstraram superação e venceram as penalidades por 3 a 2 para eliminar o time coxa-branca. Na decisão por pênaltis, o Alvinegro chegou a estar perdendo por 1 a 0, mas virou o placar após duas defesas de Matheus e uma cobrança para fora do time adversário. 

No primeiro tempo, o Coritiba abriu o placar com Lohan, aos 25’. Entretanto, o Fantasma voltou em alta intensidade para o segundo tempo e virou a partida em sete minutos. Primeiro, aos 2’, o atacante Dudu empatou após bobeira da defesa adversária e um bonito toque na saída do goleiro. Depois, aos 7’, Kauan pegou a sobra na entrada da área e acertou belo chute no canto esquerdo. 

No entanto, a alegria operariana foi interrompida aos 18’, quando Kauê, do Coritiba, aproveitou a falha defensiva do Operário e apenas conferiu para o fundo da rede de Matheus. 

Como a primeira partida havia terminado em 0 a 0, a decisão foi para as penalidades. Foi aí que brilhou a estrela do goleiro Matheus. Após o Operário perder as duas primeiras cobranças com Daniel e Salles, o camisa 1 do Fantasma defendeu as cobranças de Lohan e de Bryan. A última cobrança do Operário foi convertida por Dudu Mosconi e, na última oportunidade do Coxa, o meia Rafael mandou para fora. Dessa forma, o Fantasma garantiu a classificação com emoção até o final. 

Agora, na semifinal, o Operário enfrenta a equipe do Azuriz, que eliminou o São Joseense por 5 a 1.

Conteúdo de marca

Quero divulgar right