Castro inicia 35ª edição do 'Jeca' neste domingo | aRede
PUBLICIDADE

Castro inicia 35ª edição do 'Jeca' neste domingo

Abertura da competição será a partir das 18h30, no ginásio Padre José Pagnacco, com o desfile dos atletas

Abertura será a partir das 18h30, no ginásio Padre José Pagnacco, com o desfile dos atletas
Abertura será a partir das 18h30, no ginásio Padre José Pagnacco, com o desfile dos atletas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os 35º Jogos Estudantis de Castro (JECA) começam neste domingo (11) com abertura oficial a partir das 18h30, no Ginásio de Esportes Padre José Pagnacco. Promovido pela Prefeitura de Castro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, a competição acontece até o dia 23 de setembro para alunos das escolas municipais, estaduais e particulares de Castro.

Os atletas, divididos em cinco grupos por idade, disputarão 25 modalidades, entre elas: atletismo, basquetebol, futebol de campo e society, handebol, voleibol, interpretação musical, capoeira, taekwondo e jiu jitsu. Ao todo, 43 escolas estão inscritas. As modalidades serão disputadas nos ginásios de esportes Gerson Torres, Douglas Pereira, José Pagnacco, Epaminondas Xanda Nocera, Wilson Schoembaecler, Flávio Gil Zanon, Plinio Menarim, Complexo Esportivo Nazem Fadel, Complexo Esportivo Dorival Kiel. Campo Izaltino Rosa “Amarelinho”, Complexo Esportivo da Prainha e Auditório da Câmara Municipal de Castro.

Paralelo aos 35º JECA, acontece de 13 e 15 de setembro os 4º Parajeca, Jogos Paralímpicos Escolares de Castro com as modalidades de golf e bocha paralímpica. Os dois eventos esportivos contarão com 5.300 pessoas entre atletas, professores e dirigentes de instituições de ensino municipal, estadual e particular. OS 35º JECA encerram no dia 23 de setembro, a partir das 17h, no Ginásio Padre Pagnacco com a modalidade de coreografia.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE