Guilherme Arana tem lesão confirmada e está fora da Copa | aRede
PUBLICIDADE

Guilherme Arana tem lesão confirmada e está fora da Copa

Lateral do Atlético-MG brigava por uma vaga entre os convocados de Tite para a competição

Guilherme Arana se lesionou no empate contra o Bragantino
Guilherme Arana se lesionou no empate contra o Bragantino -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Atlético-MG confirmou, nesta quinta-feira (8), a gravidade da lesão que o lateral-esquerdo Guilherme Arana sofreu no joelho esquerdo na última quarta-feira em jogo contra o Bragantino. Com isso, o jogador, que é constantemente convocado para a seleção pelo técnico Tite, está fora da Copa do Mundo, que será disputada a partir do dia 20 de novembro no Catar.

A lesão, que comprometeu “os ligamentos cruzado posterior e colateral medial” e rompeu o “menisco medial e a "cartilagem” foi sofrida em confronto com o Bragantino na última quarta-feira (7) pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o Galo, “o jogador já iniciou fisioterapia a fim de preparar o joelho para procedimento cirúrgico que ocorrerá em data a ser marcada”, destacou em comunicado.

Momentos após a confirmação da gravidade da lesão, o jogador publicou uma mensagem em suas redes sociais lamentando a situação: “É com bastante dor no coração que escrevo essa mensagem! Momento muito complicado. Ano de Copa do Mundo. Representar o meu país nessa competição é um sonho que tenho desde quando eu era uma criança. E esse sonho estava cada vez mais perto de ser realizado. São coisas do futebol, uma triste fatalidade. Agora, como sempre, irei me apoiar em Deus, na minha esposa, no meu filho, nos meus pais e no meu irmão. Vamos superar esse momento e sairemos dessa, ainda mais, fortes e unidos”.

A confirmação da lesão de Arana é feita um dia antes de o técnico Tite convocar a seleção para os dois últimos amistosos antes da Copa, contra Gana, no dia 23 de setembro, e contra a Tunísia, quatro dias depois.

As informações são da Agência Brasil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE