PUBLICIDADE

Copa AMCG de Futsal começa com partidas em toda a região

Duelos foram neste final de semana tanto no masculino quanto no feminino

Jaguariaíva venceu Telêmaco Borba na estreia, pelo placar de 6 a 2
Jaguariaíva venceu Telêmaco Borba na estreia, pelo placar de 6 a 2 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cinco municípios da região contaram com jogos da 10ª Copa AMCG de Futsal no último final de semana. Arapoti, Castro, Jaguariaíva e Imbaú levaram a melhor nos jogos da categoria adulto masculino enquanto no feminino as equipes de Castro e Ventania saíram vencedoras.

No jogo entre as equipes de Jaguariaíva e Telêmaco Borba na categoria adulto masculino, os jaguariaivenses saíram vencedores. O placar encerrou em 6 a 2. “Foi um ótimo início de Copa”, exaltou a coordenadora de Esportes Prefeitura Municipal, Andressa Wolters, que recebeu os atletas no ginásio Tubunão. Jaguariaíva abriu 2 a 0 no primeiro tempo, e no segundo finalizou o resultado com outros quatro gols. Deste primeiro jogo, o jaguariaivense Jefferson Torquato foi o destaque com três gols marcados.

Castro jogou contra Ipiranga, e finalizou com 2 a 1. Arapoti venceu Piraí do Sul com 7 a 4, e Imbaú fechou o placar em 5 a 1 contra Ventania. Na categoria adulto feminino, no jogo entre Castro e Ipiranga foram sete os gols de diferença. No placar final 9 a 2 para os castrenses. Já Ventania venceu Ivaí por 8 a 4. O destaque entre as atletas ficou por conta de Brenda Bandoni Bittencourt do município de Ventania, que marcou quatro dos 8 gols do jogo.

Para o assessor da AMCG Esporte, Marcos Vinicios de Rocco, os primeiros jogos da 10ª Copa AMCG de Futsal antecipam o andamento da competição. “Acredito que será um  sucesso. Todos estavam ansiosos pelo início da competição. Com os Jogos Abertos e o Paranaense chegando às fases finais, a Copa surge como opção para as equipes continuarem se movimentando”, avalia. Sobre os jogos de sábado, Rocco destacou “equilíbrio” entre as equipes. “Tecnicamente os jogos foram bem disputados e mostram que temos um equilíbrio, tanto na chave Sul como na Norte da AMCG”, conclui.

A Copa AMCG de Futsal segue com jogos no próximo sábado, dia 3 de setembro. A competição está sendo realizada por meio do Programa Estadual de Fomento e Incentivo ao Esporte, Proesporte, com o incentivo da Copel.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE