Atleta fisiculturista representa PG em campeonato | aRede
PUBLICIDADE

Atleta fisiculturista representa PG em campeonato

Michael Renan, atleta fisiculturista de Ponta Grossa, participará do maior evento amador de fisiculturismo em Setembro

Michael Renan, atleta fisiculturista de Ponta Grossa, participará do maior evento amador de fisiculturismo em Setembro
Michael Renan, atleta fisiculturista de Ponta Grossa, participará do maior evento amador de fisiculturismo em Setembro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O atleta pontagrossense Michael Renan, de 21 anos, irá participar do maior campeonato amador de fisiculturismo, o Sardinha Classic, que acontece no dia 03 de setembro, em Camboriú.

Michael começou a frequentar a academia na adolescência, quando decidiu mudar o seu estilo de vida, focando no emagrecimento saudável. A paixão pelo fisiculturismo começou há 4 anos, por conta da pandemia, o sonho de virar atleta foi adiado, voltando agora, com foco total. Atualmente Michael também é estudante de Educação Física, com o intuito de complementar seus esforços e conhecimentos sobre seu esporte e modo de vida.

Esse é seu primeiro campeonato, ele concorre na categoria Men 's Physique, destinada a homens que realizam o treinamento com pesos a fim de manter o físico menos musculoso, com aspecto atlético e agradável. Michael tem se dedicado exclusivamente ao campeonato treinando até 6 horas por dia e seguindo uma rigorosa dieta e rotina guiada pelo seu preparador físico.

Atualmente, Michael Renan busca patrocínio para custear hospedagem e passagens, e espera representar muito bem a cidade de Ponta Grossa e o esporte, crescendo cada vez mais.

O Campeonato Sardinhas Classic foi eleito o melhor campeonato amador do ano de 2019. Ele é idealizado por Fernando Sardinha fisiculturista brasileiro com mais títulos, nacionais e internacionais, atualmente o show foi desenvolvido a partir das referências da "old school" do esporte.

O evento é uma realização do NPC (National Physique Committee Worldwide) Santa Catarina, que vem investindo em campeonatos de fisiculturismo com qualidade internacional. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE