UTA Tibagi e Imbituva vencem pelo Paranaense de Futsal | aRede
PUBLICIDADE

UTA Tibagi e Imbituva vencem pelo Paranaense de Futsal

Jogando em casa, equipes de região conquistam a primeira vitória na segunda fase da Chave Bronze

Jogando em casa, equipes de região conquistam a primeira vitória na segunda fase da Chave Bronze
Jogando em casa, equipes de região conquistam a primeira vitória na segunda fase da Chave Bronze -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As duas equipes que representam a região dos Campos Gerais na Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal saíram vitoriosas na noite deste sábado (30). A UTA Tibagi, no ginásio Quirão, venceu o Rio Branco de Paranaguá por 3 a 2, enquanto o Imbituva Futsal, jogando no ginásio Diogo Emanuel de Almeida, goleou Fazenda Rio Grande pelo placar de 6 a 1.

Em Tibagi, a equipe vinha de derrota para Manoel Ribas e conseguiu a recuperação em um jogo equilibrado: Jean até saiu na frente para o 'Leão da Estradinha', mas Nego e Niltinho viraram o placar para os tibagianos. Na etapa final, Nego fez o segundo dele e Jeferson ainda descontou para o Rio Branco, fechando o placar em 3 a 2 para a UTA.

Já em Imbituva, o time do técnico Irineu Benite não tomou conhecimento dos adversários: Junior, Edilson e Edemar fizeram os gols na etapa inicial, enquanto no 2º tempo Edemar fez o segundo e Dênis ainda marcou mais duas vezes; Jhonata fez o único gol do time da região Metropolitana de Curitiba.

O próximo compromisso das equipes da região no Paranaense de Futsal é no próximo sábado (6): a UTA Tibagi joga mais uma vez em casa, recebendo Manoel Ribas, enquanto Imbituva visita a equipe de Itambé.

Com informações da Federação Paranaense de Futsal

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE