Operário enfrenta o Tombense no Germano Krüger | aRede
PUBLICIDADE

Operário enfrenta o Tombense no Germano Krüger

O Alvinegro de Vila Oficinas será comandado interinamente por Sandro Forner

Com o auxílio do ex-lateral esquerdo Peixoto, Sandro Forner estará na beira do campo contra o Tombense.
Com o auxílio do ex-lateral esquerdo Peixoto, Sandro Forner estará na beira do campo contra o Tombense. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Alvinegro de Vila Oficinas será comandado interinamente por Sandro Forner 

O Operário Ferroviário entra em campo nesta segunda-feira (25), às 19h, para encarar o Tombense, em partida válida pela 20ª rodada da Série B 2022. Ainda sem treinador contratado após a demissão de Claudinei Oliveira, o Fantasma terá o comando de Sandro Forner, técnico do sub-20, à beira do gramado. 

Sem vencer há 4 jogos, o Operário busca reencontrar o caminho das vitórias jogando diante do seu torcedor. Para isso, a diretoria organizou uma promoção de ingressos aos sócios-torcedores. Neste jogo, o Sócio-Torcedor Fantasma da Vila poderá comprar ingressos promocionais no valor de R$70,00 inteira e R$35,00 meia.

A equipe titular de Sandro Forner ainda tem, pelo menos, três dúvidas. Na defesa, o zagueiro Reniê fica à disposição após sentir um desconforto no aquecimento contra o Novorizontino. Com isso, o defensor pode retornar ao time titular na vaga de Thales. No meio de campo, Ricardinho retorna após cumprir suspensão e entra no lugar de Lucas Mendes, enquanto no ataque Junior Brandão também volta a estar à disposição, mas deve iniciar no banco de reservas. A principal novidade para esse jogo deve ser a titularidade de Getterson, recém-chegado, como centroavante.

O Tombense, por outro lado, faz uma boa campanha nesta temporada. Com 28 pontos, a equipe mineira ocupa atualmente a 8ª colocação, porém, em caso de vitória, termina a rodada em 5º lugar. A principal novidade para esse jogo deve ser o retorno do meio-campista Jean Lucas, recuperado de lesão na coxa. Entretanto, o jogador ainda deve começar a partida entre os reservas.   

Com apenas uma vitória nos últimos oito jogos, o Operário precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento. No momento, a equipe tem o mesmo número de pontos - 20 - do CSA, primeiro time do Z-4. Caso o Operário repita no 2º turno a mesma campanha dos primeiros 19 jogos, a possibilidade de rebaixamento é real. Neste caso, o Fantasma chegaria aos 40 pontos ao término da competição. No ano passado, o Remo, que terminou em 17º, foi rebaixado com 43. 

Prováveis Escalações

Operário Ferroviário: Vanderlei, Arnaldo, Reniê, Willian Machado, Fabiano; Ricardinho, Tomas Bastos (André Lima), Pavani e Reina; Silvinho e Getterson. Técnico: Sandro Forner

Tombense: Felipe; David, Joseph, Roger Carvalho e Manoel; Rodrigo, Zé Ricardo e Everton Galdino; Keké, Kleiton e Ciel. Técnico: Bruno Pivetti

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE