Operário empata sem gols com o Vila Nova-GO | aRede
PUBLICIDADE

Operário empata sem gols com o Vila Nova-GO

Fantasma até fez uma boa partida, mas não soube aproveitar as oportunidades de gols

Operário empatou sem a abertura de placar com o Vila Nova
Operário empatou sem a abertura de placar com o Vila Nova -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fantasma até fez uma boa partida, mas não soube aproveitar as oportunidades de gols

Em partida válida pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão, o Operário Ferroviário empatou sem abertura de placar com o Vila Nova-GO. O jogo aconteceu na noite desta quinta-feira (16), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiania-GO. Com o resultado, o Fantasma saltou para a 6ª posição com 16 pontos. O time adversário continua em último na tabela de classificação com 11 pontos.

Muito mais qualificado, o Fantasma teve bons momentos durante a partida, mas não soube transformar a capacidade técnica para fazer gols. Paulo Sérgio teve ótimas oportunidades e, assim como partidas anteriores, pecou nas finalizações. No final do jogo, Thomaz Bastos quase marcou um gol olímpico, mandando a bola na trave.

O resultado não foi bom para nenhuma das equipes. Se ganhasse, o Operário colaria novamente no G4, aumentando a pressão aos times que estão no topo da tabela. O Vila Nova segue na zona de rebaixamento.

Na 14ª rodada, o Operário enfrenta o Vasco da Gama, no Estádio São Januário. O jogo acontece na sexta-feira (24, às 19 horas. Já o Vila Nova viaja para Santa Catarina, para enfrentar o Criciúma, no sábado, dia 25.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE