Operário enfrenta o Bahia em casa pela Série B

Fantasma busca a segunda vitória consecutiva para colar no G-4. Partida ocorre neste sábado (11), às 18h30

Atacante Silvinho marcou gol nos dois últimos jogos e deve ser confirmado entre os titulares novamente.
Atacante Silvinho marcou gol nos dois últimos jogos e deve ser confirmado entre os titulares novamente. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fantasma busca a segunda vitória consecutiva para colar no G-4. Partida ocorre neste sábado (11), às 18h30

O Operário Ferroviário volta a campo neste sábado (11) para enfrentar o Bahia, no Estádio Germano Krüger. A partida é válida pela 12º rodada e começa às 18h30. Na última rodada, o Alvinegro de Vila Oficinas derrotou o Guarani por 3 a 0, fora de casa. O Bahia, por sua vez, também vem de resultado positivo após vencer o Sport por 1 a 0. 

Para esse jogo, o técnico Claudinei Oliveira deve manter o esquema com três zagueiros, assim como foi nos jogos contra Cruzeiro e Guarani. A principal dúvida fica no setor de meio-campo. Após boa apresentação de Giovanni Pavani e Tomas Bastos, os dois atletas ganham força para iniciar entre os titulares. Com isso, Rafael Chorão deve voltar para o banco de reservas. O meia Marcelo - envolvido em uma confusão com Claudinei Oliveira - continua fora da equipe. O Operário está na 6ª posição do campeonato, com 15 pontos. 

Do lado da equipe baiana, o técnico Guto Ferreira ainda não conta com os volantes Rezende - lesionado - e Patrick - suspenso. Com isso, a tendência é de manutenção da mesma equipe que entrou em campo contra o Sport, mas sem os desfalques citados. O Bahia atualmente ocupa a 2ª colocação da Série B, com 22 pontos. 

Prováveis Escalações

Operário Ferroviário: Vanderlei; Alemão, Thales e Reniê; Arnaldo, Ricardinho, Fernando Neto, Fabiano e Giovanni Pavani (Tomas Bastos); Silvinho e Paulo Sérgio. Técnico: Claudinei Oliveira

Bahia: Danilo Fernandes, Douglas Borel, Luiz Otávio, Didi e Djalma Silva; Emerson Santos, Lucas Mugni e Daniel; Rildo, Rodallega, Davó. Técnico: Guto Ferreira

Ficha Técnica

Operário Ferroviário x Bahia

12ª rodada Série B - 2022

Local: Estádio Germano Krüger, Ponta Grossa

Data: Sábado (11), às 18h30

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira - RN 

Assistentes: Jean Marcio dos Santos - RN e Lourival Candido das Flores- RN

VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia - RJ