Operário vence Iraty pelo Paranaense Sub-17 | aRede
PUBLICIDADE

Operário vence Iraty pelo Paranaense Sub-17

Com cinco gols em dois jogos, Dudu é o artilheiro do Operário e da competição.

O Fantasma volta a campo no sábado (21), contra o Prudentópolis, às 10 horas, no Estádio Miró de Freitas, na Nova Rússia.
O Fantasma volta a campo no sábado (21), contra o Prudentópolis, às 10 horas, no Estádio Miró de Freitas, na Nova Rússia. -

Leticia Cabral

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com cinco gols em dois jogos, Dudu é o artilheiro do Operário e da competição

O Operário Ferroviário venceu mais uma no Campeonato Paranaense Sub-17. No Estádio Emílio Gomes, o Fantasminha bateu o Iraty por 2 a 0, na manhã deste sábado (7). Destaque para Dudu autor dos dois gols.  A partida foi válida pela 2ª rodada do Estadual.

No primeiro tempo, o Operário teve um jogador expulso - o lateral Eduardo. Mesmo com um a menos o time comandado por Cristiano Cruz conseguiu segurar os donos da casa e nenhuma das equipes chegou ao gol.

Na volta do intervalo, a arbitragem marcou pênalti a favor do Operário. O capitão Dudu abriu o marcador. Com a vantagem,  Dudu, sempre ele, fez o segundo  decretando o placar final de 2 a 0.

Com cinco gols em dois jogos, Dudu é o artilheiro do Operário e da competição. O Fantasma volta a campo no sábado (21), contra o Prudentópolis, às 10 horas, no Estádio Miró de Freitas, na Nova Rússia. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE