Operário faz 2 gols e vence o Criciúma no Germano Krüger | aRede
PUBLICIDADE

Operário faz 2 gols e vence o Criciúma no Germano Krüger

Tentos foram anotados por Reina e Paulo Sérgio ainda no primeiro tempo. Vanderlei fez importantes defesas e garantiu a segunda vitória do time na série B do Brasileirão

Operário encarou o Criciúma em casa e venceu por 2X0
Operário encarou o Criciúma em casa e venceu por 2X0 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Tentos foram anotados por Reina e Paulo Sérgio ainda no primeiro tempo. Vanderlei fez importantes defesas e garantiu a segunda vitória do time na série B do Brasileirão

O Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) voltou a se encontrar com a vitória. Após duas derrotas e um empate, jogando em casa, o Operário superou o Criciúma por 2x0, com gols de Reina e Paulo Sérgio. O caminho da vitória foi traçado ainda no primeiro tempo, quando saíram os dois gols. Essa é a segunda vitória do Operário na edição 2022 do Brasileirão – a primeira também foi em casa pelo mesmo placar de 2X0, contra a Ponte Preta.

O jogo já começou com a pressão do Operário e o gol do colombiano Javier Reina, aos oito minutos. O lance começou em um lateral, cobrado por Thomaz Santos, recebido por Fabiano, que cruzou na medida para Reina balançar as redes pela primeira vez. Mesmo com o placar em 1X0 o Operário continuou criando oportunidades, como uma finalização de Marcelo por cima do Gol e um chute de Ricardinho que explodiu na zaga adversária.

Já aos 40 minutos do tempo inicial saiu o gol: após uma falta perigosa, perto da área, Paulo Sérgio assumiu a bola, fez a cobrança e colocou a redonda no ângulo, em um belo golaço, sem chances para o goleiro adversário.

O segundo tempo teve lances de perigo para ambos os lados e o Operário realizou todas as alterações possíveis. Vanderlei fez duas defesas importantíssimas, garantindo a vitória do Fantasma no Germano Krüger e assegurando os três pontos na competição.

Tabela

Com o resultado, o Operário, neste meio da sexta rodada, ocupa a sétima colocação da série B do Brasileiro. Entre os 10 times que já jogaram nesta rodada, aqueles que têm seis jogos, o Operário tem o quarto melhor retrospecto, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas, somando oito pontos até aqui.

A próxima partida do alvinegro de Vila Oficinas é contra o CSA, no próximo sábado, dia 14, às 20h30, no Estádio Rei Pelé. O CSA hoje tem cinco pontos em cinco partidas, e ocupa a 14ª posição – uma à frente do Criciúma, que caiu para a 15ª com a derrota deste sábado. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE