Operário não se encontra em campo e sofre derrota | aRede
PUBLICIDADE

Operário não se encontra em campo e sofre derrota

Alvinegro ressuscita o Náutico-PE em partida no Estádio dos Aflitos e cai da 4ª para a 9ª posição do Brasileirão da Série B

O Fantasma de Javier Reina foi derrotado pelo Náutico na tarde deste domingo
O Fantasma de Javier Reina foi derrotado pelo Náutico na tarde deste domingo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alvinegro ressuscita o Náutico-PE em partida no Estádio dos Aflitos e cai da 4ª para a 9ª posição do Brasileirão da Série B

Numa tarde de baixa inspiração e pouca produtividade, o Operário Ferroviário amargou sua primeira derrota no Brasileirão da Série B 2022. O Fantasma perdeu para o Náutico-PE, pelo placar de 2x0, em partida válida pela terceira rodada. Os gols foram marcados por Niltinho e Luis Felipe – um em cada tempo.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Claudinei Oliveira caiu da 4ª para 9ª posição, estacionando com quatro pontos. A equipe pernambucana dirigida por Roberto Fernandes ainda não havia vencido na competição. Deixou a zona de rebaixamento e pulou para a 12ª posição.

O alvinegro ainda sente os efeitos de uma equipe em formação. Nesse domingo (24), houve muitas jogadas inconclusivas e passes errados. Muitos jogadores não renderam o que se esperava, tanto na parte técnica como na coletiva. Ao contrário das partidas anteriores, as alterações realizadas por Oliveira também não surtiram efeitos.

O Operário chega a Ponta Grossa nessa segunda-feira (25) e já inicia a preparação para enfrentar o Grêmio, na quarta-feira (27), no Estádio Germano Krüger. O Náutico viaja a Maceió-AL para enfrentar o CRB.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE