Operário vence a Ponte Preta no Germano Krüger | aRede
PUBLICIDADE

Operário vence a Ponte Preta no Germano Krüger

Fantasma venceu por 2 a 0 com gols de Bernardo (contra) e Thales. A equipe Vila Oficinas enfrentará o Náutico na próxima rodada da Série B

Fantasma venceu por 2 a 0 com gols de Bernardo (contra) e Thales
Fantasma venceu por 2 a 0 com gols de Bernardo (contra) e Thales -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fantasma venceu por 2 a 0 com gols de Bernardo (contra) e Thales. A equipe Vila Oficinas enfrentará o Náutico na próxima rodada da Série B

O Operário Ferroviário venceu a Ponte Preta por 2 a 0 na manhã deste sábado (16), em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe de Vila Oficinas abriu o placar com um gol contra anotado por Bernardo, lateral-direito da Macaca, ainda aos 26’ do 1º tempo. Já na etapa final, o zagueiro Thales recebeu na entrada da área e bateu cruzado para estufar as redes da Ponte e dar números finais ao duelo.

Com mais três pontos anotados, o time comandado por Claudinei Oliveira assume, provisoriamente, a 2ª posição na tabela, com 4 pontos. Na rodada inicial da Série B, o Operário empatou em 1 a 1 com a Tombense, fora de casa. Do outro lado, a Ponte Preta permanece com apenas 1 ponto no campeonato, conquistado contra o Grêmio na partida anterior, após empate em 0 a 0.

O primeiro resultado positivo do Fantasma nesta edição do certame nacional também marcou o reencontro do time com os torcedores. A última partida da equipe no Estádio Germano Krüger ocorreu ainda no dia 24 de março, na partida de ida das semifinais do Campeonato Paranaense, contra o Maringá.

O próximo compromisso operariano pelo Brasileirão é contra o Náutico, no Estádio dos Aflistos. O embate está marcado para domingo (24), às 16h. A Ponte Preta encara o CRB no Estádio Moisés Lucarelli, no sábado (23), também às 16h.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE