Invicto em casa, Operário recebe Ponte Preta | aRede
PUBLICIDADE

Invicto em casa, Operário recebe Ponte Preta

Fantasma não sabe o que é perde em casa há 15 jogos. Time deverá sofrer poucas mudanças

O atacante Paulo Sérgio  em trabalho visando o jogo contra Ponte
O atacante Paulo Sérgio em trabalho visando o jogo contra Ponte -

Leticia Cabral

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fantasma não sabe o que é perde em casa há 15 jogos. Time deverá sofrer poucas mudanças 

O Operário Ferroviário encara a Ponte Preta neste sábado (16), às 11 horas, no Estádio Germano Krüguer. O embate válido pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro marcará a estreia do Fantasma, em casa, na competição. E aposta na força vinda das arquibancadas. Afinal, são 15 jogos de invencibilidade.

A última derrota foi pela Série B de 2021, contra o Náutico, por 2 a 1, em 1 de outubro. E o técnico do Timbu era justamente Hélio dos Anjos, hoje, na Ponte Preta.

Dentro de campo, o técnico Claudinei Oliveira tem dúvidas no meio –campo. O meia Marcelo, que desfalcou o time na estreia contra o Tombense, está recuperado de lesão e pode pintar na equipe. A outra está entre os volantes André Lima e Ricardinho, na vaga que antes era ocupada por Leandro Vilela que se transferiu para o Guarani.    

Em relação ao ataque, o torcedor está na expectativa de que Felipe Saraiva, que estreou com gol seja o titular na vaga de Felipe Garcia.      “Estou feliz com o gol, de ter estreado dessa forma. E se o Claudinei optar por mim, estou preparado”, destacou Saraiva durante entrevista coletiva durante a semana.  

Os atacantes Silvinho e Rafael Oller, lesionados, são desfalques certos.

A tendência é de que o Fantasma encare a Ponte Preta com: Vanderlei, Arnaldo, Thales, Reniê, Fabiano; André Lima ( Ricardinho), Fernando Neto (Marcelo). Javier Reina; Felipe Garcia ( Felipe Saraiva), Paulo Sérgio e Thomaz Santos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE