Fantasma duela nesta noite contra a Ferroviária | aRede
PUBLICIDADE

Fantasma duela nesta noite contra a Ferroviária

Uma vitória deixa o time com chances de avançar para a segunda fase da maior competição de base do Brasil

Imagem ilustrativa da imagem Fantasma duela nesta noite contra a Ferroviária
-

Mateus Pitela

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma vitória deixa o time com chances de avançar para a segunda fase da maior competição de base do Brasil

O elenco de base do Operário Ferroviário retorna aos gramados na noite desta quinta-feira (6), para partida válida pela 2ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo acontece no Estádio Arena Fonte Luminosa em Araraquara cidade sede do Grupo 8 da Copinha. O adversário desta noite é o time da casa, a Ferroviária.

Na primeira rodada, o Alvinegro de Vila Oficinas foi derrotado de virada para o Santos por 2 a 1, o resultado negativo não abalou o elenco que segue com chances de classificação para a próxima fase da Copinha. Já a Ferroviária venceu o Rondoniense por 1 a 0. Hoje o Operário ocupa a 3º colocação no grupo 8 atrás do Santos e da Ferroviária.

Em entrevista coletiva o técnico da equipe, Joel Preisner enalteceu a qualidade da equipe de Araraquara e projetou a vitória do Fantasma na partida desta quinta-feira “Se a gente jogar o que estamos acostumados a jogar, ganhar os duelos individuais nós temos condição de vencer a Ferroviária com certeza”, apontou o treinador.

A partida terá início às 19h30 e terá transmissão pelo aplicativo da Federação Paulista de Futebol, ‘Paulistão Play’, pela plataforma ‘Eleven Sports’ e também pela Rádio OFEC. Mais tarde, o Santos encara o Rondoniense, às 21h45, também pela segunda rodada da Copinha.

O Fantasma precisa vencer a partida de hoje para se manter vivo na briga pela classificação à próxima fase da competição, já em caso de vitória da Ferroviária, a equipe de Araraquara garante matematicamente a classificação para segunda fase da Copa São Paulo.

Na última rodada o Operário encara o Rondoniense às 21h15 também no Estádio Arena Fonte Luminosa em Araraquara. Mais cedo a Ferroviária encara o Santos, encerrando assim as partidas pelo grupo 8 da competição. O duelo terá transmissão do SporTV.

A 52° Copa São Paulo de Futebol Júnior encerra no dia 25 de janeiro, no estádio do Pacaembu.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE