Fantasma anuncia dois novos reforços para 2022 | aRede
PUBLICIDADE

Fantasma anuncia dois novos reforços para 2022

Anuncios aconteceram no final da tarde. Ídolo da torcida operariana, Schumacher renovou também teve seu contrato nesta quarta-feira

Anúncios aconteceram no final da tarde. Ídolo da torcida operariana, Schumacher renovou também teve seu contrato nesta quarta-feira
Anúncios aconteceram no final da tarde. Ídolo da torcida operariana, Schumacher renovou também teve seu contrato nesta quarta-feira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Anúncios aconteceram no final da tarde. Ídolo da torcida operariana, Schumacher renovou também teve seu contrato nesta quarta-feira

Visando a disputa da temporada 2022, o Operário acertou a contratação do zagueiro Thales e do lateral-esquerdo Romário Guilherme dos Santos até o final do Campeonato Brasileiro da Série B 2022. Thales foi revelado pelo Internacional de Porto Alegre e possui passagens por times como Bahia, Atlético-GO e Ankaraspor (Turquia). Romário estava atuando pelo Coritiba na última temporada.

Renovação de contrato

Ídolo da torcida operariana, Schumacher renova com o Operário Ferroviário até o final de 2022. Com 129 jogos disputados e 19 gols anotados, o centroavante alvinegro chegou ao clube em 2017 e foi campeão do Campeonato Brasileiro das Séries D e C.

Nesta temporada, o atleta marcou dois gols, um deles, primordial para a equipe, ao anotar o segundo tento contra a equipe do Remo-PA, na vitória por 2 a 1, na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

O elenco principal do Fantasma apresenta-se no dia 3 de janeiro do próximo ano. Desta maneira, os comandados de Ricardo Catalá visam o primeiro desafio da temporada, contra o União Beltrão-PR, válido pela primeira rodada do Campeonato Paranaense.

Confira abaixo a ficha técnica de cada reforço:

Thales foi revelado pelo Internacional de Porto Alegre e possui passagens por times como Bahia, Atlético-GO e Ankaraspor (Turquia). O atleta já atuou no Internacional-RS, Bahia-BA, Atlético-GO, CSA, Vitória-BA, Criciúma-SC, Paraná-PR, Ankaraspor (Turquia) e Guarani-SP.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Thales Natanael Lira de Matos

Idade: 28

Posição: zagueiro

Data de nascimento: 06/04/1993

Cidade natal: Porto Alegre-RS

Peso: 80 kg

Altura: 1,86

Último clube: Guarani-SP

Romário Guilherme dos Santos

O atleta, natural de Diadema-SP, já teve passagens pelo Audax-SP, Porto-PT, Bahia-BA, RB Brasil-SP, Avaí-SC, Atlético Goianiense-GO, Ceará-CE, Santos-SP, Guarani-SP, RB Bragantino-SP, Vila Nova-GO, Mirassol-SP, Cuiabá-MT, Coritiba-PR.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Romário Guilherme dos Santos

Idade: 29

Posição: lateral-esquerdo

Data de nascimento: 13/03/1992

Cidade natal: Diadema-SP

Peso: 71 kg

Altura: 1,72

Último clube: Coritiba-SP

Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE