Operário perde e vai para última rodada sob pressão

Pela 37ª rodada do Brasileirão da Série B, o time de Vila Oficinas perdeu para o Brusque-SC.

Time operariano não se encontrou em campo e perdeu no Augusto Bauer
Time operariano não se encontrou em campo e perdeu no Augusto Bauer -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pela 37ª rodada do Brasileirão da Série B, o time de Vila Oficinas perdeu para o Brusque-SC.

Não foi nesta sexta-feira (19), que o Operário Ferroviário assegurou definitivamente sua permanência na Série de B de 2022. Pela 37ª rodada do Brasileirão da Série B, o time de Vila Oficinas perdeu para o Brusque-SC. A partida aconteceu no Estádio Augusto Bauer, no estado catarinense.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Ricardo Catalá permaneceu com 45 pontos, caiu da 12ª para a 13ª posição e vai sob pressão para enfrentar o CRB, na última rodada da competição, precisando a qualquer custo da vitória para não depender de outros resultados. Este jogo acontece no dia 28, no Estádio Germano Krüger.

Foi a pior apresentação do elenco do alvinegro sob o comando de Catalá. O time não se encontrou em campo e sem estratégia e articulação tática, foi facilmente dominado pelo adversário nos dois tempos do jogo.  Os gols do Brusque foram marcados por Airton e Garcez.

A rodada só não foi pior porque o Vasco empatou com o Remo pelo placar de 2x2, jogando o time de Belém do Pará para a 16ª posição.