Operário joga última partida fora de casa pela Série B 2021

Duelo acontece nesta sexta-feira contra o Brusque e é válido pela 37ª rodada da competição. Partida terá a presença de torcedores do Fantasma nas arquibancadas

Duelo acontece nesta sexta-feira contra o Brusque e é válido pela 37ª rodada da competição
Duelo acontece nesta sexta-feira contra o Brusque e é válido pela 37ª rodada da competição -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duelo acontece nesta sexta-feira contra o Brusque e é válido pela 37ª rodada da competição. Partida terá a presença de torcedores do Fantasma nas arquibancadas

Operário Ferroviário enfrenta o Brusque-SC, na noite desta sexta-feira (19), às 19 horas, no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina. O duelo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e marca o último jogo do Alvinegro fora de casa pela edição 2021 da competição nacional.

Para essa partida, o Fantasma terá o apoio do torcedor nas arquibancadas do Augusto Bauer. Um ônibus com alguns torcedores saiu de Ponta Grossa na manhã desta sexta com destino a cidade catarinense. A última partida pela Série B 2021 será dia 28 de novembro, um domingo, às 16 horas, no Germano Krüger, contra o CRB-AL pela 38ª e última rodada da competição.

Desfalques

Para o jogo desta rodada, o técnico Ricardo Catalá não poderá contar com o atleta Rafael Bonfim (edema ósseo) que está em transição com a preparação física. O meio-campista Leandrinho (ruptura do ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo), os volantes Tomas Bastos (cirurgia do ligamento cruzado anterior) e Pedro Ken (lesão muscular na posterior da coxa esquerda), o atacante Jean Carlo (lesão de menisco no joelho direito) e o meio-campista Marcelo (lesão muscular posterior da coxa esquerda) estão realizando trabalhos com o tratamento fisioterápico.

Suspenso

Após receber o terceiro cartão amarelo na rodada anterior, o volante Leandro Vilela cumpre suspensão neste jogo.

Transmissão

O duelo entre Brusque e Operário terá transmissão do canal SporTV, com início da transmissão às 18h30.

Arbitragem

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima – MG

Assistente 1: Fernanda Nândrea Gomes Antunes – MG

Assistente 2: Leonardo Henrique Pereira – MG

4º Árbitro: Celio Amorim – SC

Árbitro de Vídeo: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira – MG

Assistente VAR: Ciro Chaban Junqueira – DF

Observador VAR: Marrubson Melo Freitas – DF