3º Rotary Lagoa Dourada Open de Tênis prorroga inscrições | aRede
PUBLICIDADE

3º Rotary Lagoa Dourada Open de Tênis prorroga inscrições

Competição acontecerá dos dias 21 a 24 de outubro e terá mais de 20 mil em premiações. Inscrições vão até a próxima segunda-feira (18)

Competição chega à terceira edição neste ano
Competição chega à terceira edição neste ano -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Competição acontecerá dos dias 21 a 24 de outubro e terá mais de 20 mil em premiações. Inscrições vão até a próxima segunda-feira (18)

O maior torneio de tênis do Paraná prorrogou suas inscrições e elas vão até a próxima segunda-feira (18). O 3º Rotary Lagoa Dourada Open de Tênis acontecerá dos dias 21 a 24 de outubro e terá mais de R$ 20 mil em premiações.

Com o patrocínio de Center Investimentos, Royal Fit, Platinum Performance, Campos Gerais, Barigui, Lemax, Palladium, Uniprime, Agência Ade! Propaganda de Resultado, Conceito Imóveis e apoio de Rotary Lagoa Dourada, Setur, Cavali, Comturpg, Prefeitura de Ponta Grossa e Clube Ponta Lagoa, além de promover o esporte a nível nacional, o principal objetivo do evento é arrecadar aporte financeiro onde 100% do valor será destinado a doações à comunidade. Em sua terceira edição, neste ano, a arrecadação prevista é de cerca de R$ 50.000,00 para projetos.

Com a prorrogação das inscrições, os interessados em participar do torneio podem se inscrever pelo site www.fpt.com.br

Texto de Marina Machado

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE