Operário quer vitória contra o Vila para minimizar crise | aRede
PUBLICIDADE

Operário quer vitória contra o Vila para minimizar crise

O Fantasma vem de derrota para o Confiança, por 1 a 0; enquanto isso, o Vila Nova venceu o Goiás por 2 a 1.

O Operário está, atualmente, na 12ª posição do Campeonato Brasileiro.
O Operário está, atualmente, na 12ª posição do Campeonato Brasileiro. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Fantasma vem de derrota para o Confiança, por 1 a 0; enquanto isso, o Vila Nova venceu o Goiás por 2 a 1

O Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) entra em campo nesta terça-feira (28), às 21h30, em Goiânia-GO, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, para enfrentar o Vila Nova Futebol Clube, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Últimos confrontos

Na rodada anterior, o Alvinegro foi derrotado pelo Confiança, por 1 a 0, em duelo disputado na Arena Batistão. Com 34 pontos, nove vitórias, sete empates e dez derrotas, a equipe de Vila Oficinas está na 12ª posição. Já o clube goiano venceu o arquirrival, Goiás, fora de casa, por 2 a 1. Na 15ª colocação, soma 30 pontos, sete vitórias, nove empates e dez derrotas.

Desfalques

No Departamento Médico, o volante Rafael Chorão (lesão muscular na anterior da coxa esquerda) está em transição com a preparação física.

O zagueiro Rafael Bonfim (edema ósseo), o meio-campista Leandrinho (ruptura do ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo), o volante Tomas Bastos (cirurgia do ligamento cruzado anterior) e o atacante Jean Carlo (lesão de menisco no joelho direito) estão realizando trabalhos com o tratamento fisioterápico.

Retornos

Os atletas Silva e Rodolfo Filemon cumpriram suspensão na rodada passada e estão aptos para este confronto.

Coletivas

Na tarde da última segunda-feira (27), o atacante Rafael Oller comentou sobre a importância de um resultado positivo. “O Campeonato Brasileiro é muito difícil. Sabemos que será um jogo complicado, mas nossa equipe está realizando bons treinamentos, para que dentro da nossa estratégia, a gente consiga conquistar uma vitória. Entraremos em campo focados, para buscar os três pontos e dar a volta por cima. Tenho certeza que nossa equipe conseguirá mudar essa situação e obter os resultados positivos”.

O volante Leandro Vilela também participou da entrevista coletiva on-line. “Temos que entrar com uma postura diferente e buscar reverter tudo aquilo que não conseguimos fazer nos últimos jogos. A conquista dos três pontos será muito importante, pois, com isto, traz de volta uma confiança ao grupo”.

Arbitragem

Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)Árbitro Assistente 1: Clovis Amaral da Silva (PE)Árbitro Assistente 2: Ricardo Bezerra Chianca (PE)Quarto Árbitro: Rubens Paulo Rodrigues dos Santos (GO)Árbitro de Vídeo: José Cláudio Rocha Filho (SP)AVAR: Douglas Marques das Flores (SP)Observador de VAR: Renato Cardoso da Conceição (MG)

Rádio OFEC

O torcedor operariano pode acompanhar a partida pela Rádio OFEC, com narração de João Paulo Pacheco e comentários de Diego Garcia. A transmissão inicia às 20h30 e estará disponível no Facebook e no YouTube.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE