Athletico bate o Santos e São Paulo empata com o Fortaleza | aRede
PUBLICIDADE

Athletico bate o Santos e São Paulo empata com o Fortaleza

Atlético Mineiro e Fluminense fecham nesta quinta-feira os jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil

Atlético Mineiro e Fluminense fecham nesta quinta-feira os jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil
Atlético Mineiro e Fluminense fecham nesta quinta-feira os jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil -

Agência Brasil

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atlético Mineiro e Fluminense fecham nesta quinta-feira os jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil

O Athletico-PR derrotou o Santos por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (25) na Arena da Baixada, em Curitiba, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Renato Kayser marcou o único gol de uma partida que teve amplo domínio da equipe da casa. O Furacão manteve o controle do jogo na maior parte do tempo, mas não pressionou tanto um adversário apático, que criou poucas oportunidades.

Com o resultado, o Athletico-PR joga pelo empate na partida de volta, na Vila Belmiro, no próximo dia 14 de setembro. Para avançar, o Peixe precisará vencer por dois gols de diferença. Uma vitória santista por um gol de diferença levará os times para a disputa de pênaltis.

São Paulo 2x2 Fortaleza

Na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Fortaleza arrancou um empate de 2 a 2 com o São Paulo, na noite desta quarta-feira (25) no estádio do Morumbi. As equipes decidem quem avança para a semifinal no dia 15 de setembro, no Castelão.

Após um primeiro tempo sem gols, o São Paulo conseguiu abrir uma vantagem de 2 a 0 graças ao faro de gol do atacante argentino Rigoni, que marcou aos 23 minutos e aos 33 minutos.

Porém, o Fortaleza não desistiu e lutou até o fim. E a insistência começou a dar resultado aos 38 minutos, quando o goleiro Tiago Volpi falhou e Yago Pikachu descontou. A partir daí, o time comandado pelo técnico Juan Vojvoda partiu com tudo para o ataque, e arrancou o empate final já nos acréscimos, quando Henríquez cruzou para Romarinho fazer de cabeça.

Fluminense x Atlético-MG, hoje, às 21h30

Fluminense e Atlético-MG chegam para o duelo pelas quartas de final em ritmo de flashback. Depois de 20 anos, cariocas e mineiros voltam a se encontrar pelo round entre as oito melhores equipes do torneio.

Turbulência

A eliminação na Libertadores para o Barcelona escancarou um momento turbulento nas Laranjeiras. Roger Machado foi demitido e o bastão foi passado para o técnico Marcão, responsável por reavivar a temporada tricolor.

Chance de taça

O Fluminense, que vinha bem na Libertadores, é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento do Brasileirão. Porém, as atenções devem ser divididas com a Copa do Brasil, única possibilidade real de título em 2021.

Constelação mineira

Encantando com o futebol bonito e eficiente nos gramados, o Galo desponta como um dos favorito a vencer a Copa do Brasil. Hulk, Nacho e agora Diego Costa, são os principais nomes de uma possível glória mineira.

Consistência defensiva

Apesar dos 79 gols marcados no ano, o ataque atleticano não é, em números, um dos melhores do Brasil. Contudo, entre os oito restantes na Copa do Brasil, o time do técnico Cuca é o que menos levou gols até aqui: 26 em 46 jogos.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right