Grupo Corre PG realiza treino da retomada | aRede
PUBLICIDADE

Grupo Corre PG realiza treino da retomada

1° treino oficial marca a volta depois de 17 meses de atividades canceladas.

Grupo retoma treinos após 17 meses de atividades canceladas.
Grupo retoma treinos após 17 meses de atividades canceladas. -

Cintia Silva

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

1° treino oficial marca a volta depois de 17 meses de atividades canceladas.

Grupo Corre PG realizou na última quinta-feira (19), no Parque Ambiental, o 1° treino oficial depois de 17 meses de atividades canceladas devido à pandemia. Ao todo, participaram 33 pessoas com uso de máscara e distanciamento social.

O treino da retomada foi marcado pelo reencontro do grupo. “Todos estavam bem ansiosos, muitos ainda não tinham se encontrado desde que iniciou a pandemia”, afirma Julliano Lucas, um dos administradores do grupo. O Corre PG auxilia iniciantes e veteranos na corrida. O treino é dividido em dois grupos. “Procuramos deixar as pessoas a vontade para realizar seus treinos, geralmente tem uma equipe que vai com um grupo mais iniciante que intercala (3 km correndo e caminhando) e outra equipe com o grupo mais veterano corre 5 km ou mais”, diz Juliano.

 O Corre PG iniciou seus encontros em 2016. É um grupo sem fins lucrativos que se reúne para correr e ajudar quem quer correr. Os treinos são abertos a toda comunidade independente se a pessoa já realiza algum tipo de atividade física ou não. O grupo também realiza treinos especiais de datas comemorativas, criando ações sociais.

Para quem quiser fazer parte dos treinos pode entrar em contato através do Instagram @correpg e solicitar a entrada no grupo do WhatsApp. Os encontros acontecem toda semana nas terças e nas quintas-feiras às 19:30. Quem participa do grupo possui descontos em empresas parceiras e em inscrições de corrida, além de ficar informado dos eventos esportivos da região e até mesmo de fora.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE