Goiás vence o Guarani e Vasco perde para o Remo na Série B | aRede
PUBLICIDADE

Goiás vence o Guarani e Vasco perde para o Remo na Série B

Outras quatro partidas dão sequencia a 18ª rodada da segunda divisão nacional

O Goiás derrotou o Guarani por 2 a 1, no início da noite desta sexta-feira (13) no Estádio da Serrinha
O Goiás derrotou o Guarani por 2 a 1, no início da noite desta sexta-feira (13) no Estádio da Serrinha -

Agência Brasil

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Outras quatro partidas dão sequencia a 18ª rodada da segunda divisão nacional

O Goiás derrotou o Guarani por 2 a 1, no início da noite desta sexta-feira (13) no Estádio da Serrinha, em Goiânia, na abertura da 18ª rodada da Série B. Já o Vasco perdeu de 2 a 1 para o Remo, no estádio Baenão, e perdeu a oportunidade de entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

GOIÁS: O primeiro gol do Esmeraldino saiu aos 14 minutos da etapa inicial após cruzamento de Apodi e da conclusão de Alef Manga. No segundo tempo, aos 38, Alef Manga cruzou da direita, o goleiro não conseguiu cortar e Nicolas apenas empurrou para o gol. Para a equipe de Campinas descontou Júlio César, já aos 47 minutos.

Com o resultado, o Esmeraldino subiu quatro posições e ocupa provisoriamente o 3º lugar com 31 pontos em 18 jogos. O Guarani caiu uma posição e é o 6º com 29. Na próxima rodada, a última do primeiro turno, o Guarani recebe o Botafogo na quarta-feira (18), enquanto o Goiás visita o Brusque um dia depois.

VASCO: Com o revés, o Cruzmaltino terminou a 18ª rodada na 7ª posição da classificação com 28 pontos. Já o Leão Azul chegou à 12ª posição com 23 pontos.

Jogando em casa, o Remo abriu o placar logo aos 14 minutos, quando Erick Flores cruzou para Renan Gorne, que marcou de cabeça. O Leão continuou melhor e ampliou aos 26 minutos, quando Matheus Oliveira cobrou escanteio para Romércio marcar.

Cinco minutos depois o Vasco chegou a descontar, com Sarrafiore. Porém, qualquer chance de virada acabou no segundo tempo, quando o goleiro Vanderlei foi expulso aos 21 minutos. Na próxima rodada, o Remo visita o Confiança na terça-feira (17). Um dia depois, o Vasco recebe o Londrina em São Januário.

OUTRAS PARTIDAS: Mais quatro partidas dão sequencia a 18ª rodada da Série B neste sábado, são elas: CSA x Coritiba (16h30); Cruzeiro x Sampaio Corrêa (16h30); Ponte Preta x Confiança (16h30) e Avaí x Náutico (19h).

No domingo a rodada é finalizada com: Londrina x Vila Nova (11h); Vitória x CRB (16h); Botafogo x Brasil de Pelotas (18h15) e Operário x Brusque (20h30).

Classificação Série B
Classificação Série B |  Foto: Divulgação/Agência Brasil
 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE