Messi viaja a Paris para assinar com o Paris Saint-Germain | aRede
PUBLICIDADE

Messi viaja a Paris para assinar com o Paris Saint-Germain

Argentino irá assinar um contrato com a equipe francesa por dois anos, com opção de prorrogação por mais uma temporada

Argentino irá assinar um contrato com a equipe francesa por dois anos
Argentino irá assinar um contrato com a equipe francesa por dois anos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Argentino irá assinar um contrato com a equipe francesa por dois anos, com opção de prorrogação por mais uma temporada

Lionel Messi viajará para Paris nesta terça-feira para finalizar sua transferência ao Paris Saint-Germain. Segundo apurou a reportagem da ESPN, o argentino irá assinar um contrato com a equipe francesa por dois anos, com opção de prorrogação por mais uma temporada.

Messi vai embarcar em um avião particular e centenas de torcedores esperam por ele no aeroporto de Bourget e no estádio Parque dos Príncipes. No PSG, o craque irá ganhar um salário maior do que Neymar, seu ex-companheiro de Barcelona.

O contrato de Messi com o Barça terminou em 30 de junho e, apesar das tentativas de manter o ídolo no clube catalão, o negócio não pôde ser concluído por causa das regras financeiras de LaLiga. O jogador, de 34 anos, deve fazer um exame médico nos próximos dias e pode se apresentar em um evento na Torre Eiffel.

No domingo, Messi chorou ao se despedir do Barcelona em uma emocionante entrevista coletiva. Ele disse que queria permanecer no Barça e concordou com um corte de 50% nos salários, mas o clube não conseguiu reduzir a folha salarial.

O craque também admitiu ter recebido ligações de vários clubes desde que foi divulgada a notícia de que ele não iria continuar no Barça.

Com informações da ESPN Brasil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE