Operário vence o Coritiba e põe pressão no G4 | aRede
PUBLICIDADE

Operário vence o Coritiba e põe pressão no G4

Alvinegro teve garra e demonstrou futebol competitivo para derrotar o vice-líder do Brasileirão

Ricardo Bueno marcou e comandou a vitória alvinegra
Ricardo Bueno marcou e comandou a vitória alvinegra -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alvinegro teve garra e demonstrou futebol competitivo para derrotar o vice-líder do Brasileirão

Sob a regência do maestro Ricardo Bueno, o Operário não só derrotou o Coritiba na noite deste domingo (25), pelo Brasileirão da Série B, como também fez as pazes com a torcida e com o imprescindível futebol competitivo - importante para chegar à Série A. De quebra, volta a se aproximar do G4.

A partida foi válida pela 14ª rodada da 1ª fase da competição nacional e aconteceu no Estádio Germano Krüger. Ricardo Bueno fez o gol do Fantasma no primeiro tempo. Ele recebeu lançamento de Fábio Alemão e, sozinho, invadiu a grande área adversária para bater cruzado e vencer o goleiro Vilson. O atacante é o grande diferencial do time alvinegro. Joga muito e enquanto esteve em campo comandou e incentivou os companheiros.

O jogo foi muito disputado e terminou de forma dramática. O Fantasma jogou boa parte do segundo tempo com um jogador a menos. Leandro Vilela foi expulso após pôr a mão na bola. Ele já tinha amarelo. Matheus Costa também foi expulso.

O Operário soube segurar a pressão do Coritiba com muita maturidade e inteligência.

Outro destaque da partida foi Silva. Ele jogou fora da posição para fortalecer um esquema tático de Matheus Costa. Foi muito bem e apesar de machucado continuou em campo. Com o resultado, o time de Vila Oficinas pulou para 21 pontos e se posicionou na 8ª colocação – dois a menos em relação ao Guarani, que está em 4º lugar. O Coxa, mesmo com a derrota, ainda é o vice-líder com 25 pontos.

O Fantasma volta a campo na próxima sexta-feira (30), contra o Goiás, às 19 horas no Serre Dourada. O Coritiba, que estava invicto há 10 partidas, recebe o Náutico, no Couto Pereira, às 20 horas, também na sexta-feira.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE