Em busca do G4, Operário recebe o CSA no Germano | aRede
PUBLICIDADE

Em busca do G4, Operário recebe o CSA no Germano

Mesmo desfalcado, Alvinegro chega motivado depois de duas vitórias consecutivas na Série B; Partida está marcada para às 19 horas

Alvinegro chega motivado depois de duas vitórias consecutivas na Série B
Alvinegro chega motivado depois de duas vitórias consecutivas na Série B -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mesmo desfalcado, Alvinegro chega motivado depois de duas vitórias consecutivas na Série B

Após retornar a Ponta Grossa, o Operário Ferroviário enfrenta o CSA-AL, neste sábado (17), em confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. A partida está marcada para às 19h, no Estádio Germano Krüger.

Com 18 pontos na tabela de classificação, o Fantasma está na 6ª colocação, com cinco vitórias, três empates e três derrotas. Atuando no Estádio Café, em Londrina, o Alvinegro venceu o rival por 2 a 1, na última terça-feira (13). Os gols foram marcados por Leandrinho e Marcelo. A equipe alagoana, adversária nesta rodada, está na 13ª posição, com 11 pontos conquistados, duas vitórias, três empates e cinco derrotas.

Em 2020, ambas as equipes se enfrentaram em duas oportunidades pela Série B. No primeiro turno, em Vila Oficinas, a partida terminou favorável ao Operário. Com gols de Lucas Batatinha, Mazinho e Schumacher, o duelo terminou com vitória por 3 a 0. Já no returno, fora de casa, o Alvinegro foi derrotado por 1 a 0, com gol de Paulo Sérgio. Atualmente, o atacante defende as cores operarianas.

Coletivas

Autor de dois gols na temporada, o zagueiro Fábio Alemão comentou sobre a dificuldade da partida deste final de semana. “Sabemos que a Série B é muito difícil, às vezes achamos que, por uma equipe estar na parte de baixo da tabela, será um jogo mais fácil, mas em muitas dessas situações não é isso que acontece. A equipe adversária está trabalhando bastante pelos resultados positivos, então, iremos encarar o confronto com muita seriedade para tentar sair vitorioso.”

O lateral-esquerdo Silva, participou ativamente dos dois gols do Alvinegro na última rodada e avaliou a importância da vitória dentro de casa. “O jogo de amanhã não será fácil, sabemos que a equipe adversária possui atletas de qualidade, mas temos que aproveitar o momento de fragilidade deles e, dentro de casa, temos que recuperar alguns pontos perdidos nas rodadas anteriores.”

Departamento Médico

No Departamento Médico, o atacante Ricardo Bueno (lesão muscular grau II anterior da coxa direita), encontra-se em transição com a preparação física. O zagueiro Rafael Bonfim (pós-operatório de lesão no menisco lateral do joelho direito) e os atacantes Jean Carlo (ruptura parcial do ligamento colateral medial do joelho direito) e Felipe Garcia (lesão muscular grau I em 2 pontos diferentes no anterior da coxa direita) estão em tratamento com a fisioterapia.

Os atacantes Paulo Sérgio (lesão muscular grau II no anterior da coxa direita) e Matheus Alemão (tendinite no joelho esquerdo), o volante Tomas Bastos (ruptura parcial do ligamento cruzado anterior) e o lateral-direito Lucas Mendes (lesão muscular grau II no anterior da coxa direita) também estão realizando trabalhos com o tratamento fisioterápico.

Outros atletas estão em reavaliação física com o departamento médico e fisioterápico do clube.

Suspensos

O meia-campista Leandrinho recebeu o terceiro cartão amarelo no último duelo e fica de fora deste compromisso. Outro atleta que também não pode ser relacionado pela comissão técnica é o lateral-esquerdo Fabiano. O jogador está suspenso, pois foi expulso, com dois cartões amarelos, na partida da última terça-feira (13).

Com informações da assessoria do Operário Ferroviário

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE