Coritiba e Guarani vencem e 'colam' no líder da Série B | aRede
PUBLICIDADE

Coritiba e Guarani vencem e 'colam' no líder da Série B

Coxa bateu fora de casa o Sampaio Corrêa-MA, enquanto o Bugre de Campinas goleou o Confiança-SE

Imagem ilustrativa da imagem Coritiba e Guarani vencem e 'colam' no líder da Série B
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Coxa bateu fora de casa o Sampaio Corrêa-MA, enquanto o Bugre de Campinas goleou o Confiança-SE

O Coritiba e o Guarani-SP venceram seus jogos e 'colaram' no Náutico-PE, líder do Campeonato Brasileiro da Série B. O coxa bateu fora de casa o Sampaio Corrêa-MA, enquanto o Bugre de Campinas goleou o Confiança-SE.

Sampaio Corrêa 2x3 Coritiba

O Coritiba foi até o Maranhão e derrotou o Sampaio Corrêa por 3 a 2, no estádio Castelão, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado devolveu o Coxa Branca à vice-liderança da classificação com 24 pontos em 11 jogos, enquanto o líder Náutico tem 25. Já a Bolívia Querida segue encostada no G4. Atualmente, os maranhenses estão em 5º com 19 pontos.

O placar foi aberto aos 11 minutos com uma boa cobrança de falta efetuada pelo meia Val. Aos 37, o zagueiro Paulo Sérgio, do Sampaio, marcou contra ao tentar cortar um cruzamento do meia Robinho. Ainda na reta final da primeira etapa, aos 43, o atacante Pimentinha fez uma bela jogada pela direita e cruzou na área para o volante Ferreira completar e diminuir a vantagem dos paranaenses.

Na etapa final, logo aos seis minutos, após muita confusão, o árbitro Maguielson Lima Barbosa acabou marcando pênalti de Luis Gustavo em cima de Igor Paixão. Depois de seis minutos de jogo parado, o centroavante Léo Gamalho cobrou e fez o terceiro do Coxa. No último lance da partida, aos 53 minutos, Jefinho converteu o pênalti marcado a favor do Sampaio e fechou o placar em 3 a 2 para o Coritiba.

Na 13ª rodada, o Sampaio visitará o Guarani, na próxima terça-feira (20). O Coritiba, na quinta-feira (22), recebe o CRB.

Confiança 1x4 Guarani

O Guarani goleou o Confiança por 4 a 1, na noite desta sexta-feira (16) na Arena Batistão, em Aracaju, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Esses três pontos, alcançados no quarto triunfo seguido da equipe de Campinas, deixaram o Bugre na vice-liderança da competição, com 22 pontos em 12 jogos. Já o time nordestino segue à beira da zona de rebaixamento, na 16ª posição, com 9 pontos e sem vencer há seis jogos.

Os gols da partida na capital sergipana foram marcados por Régis, aos 23 minutos do primeiro tempo, Davó, aos 43 da etapa inicial, Pablo, aos 19 do segundo tempo, e Allan Victor, aos 29. O time da casa só descontou aos 39 minutos do segundo tempo com Caíque de Sá.

O próximo jogo do Confiança será contra o Londrina, fora de casa na próxima terça-feira (20). No mesmo dia, o Guarani recebe o Sampaio Corrêa.

Classificação Série B
Classificação Série B |  Foto: Arte/Agência Brasil
 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE