Campeã brasileira convida para o Circuito de Xadrez Online | aRede
PUBLICIDADE

Campeã brasileira convida para o Circuito de Xadrez Online

O período de inscrições gratuitas termina na próxima segunda-feira, dia 19

Campeã brasileira de xadrez a princesina Fabiana Tonse Maciel, está convidando os enxadristas de Ponta Grossa para o Circuito de Xadrez Online
Campeã brasileira de xadrez a princesina Fabiana Tonse Maciel, está convidando os enxadristas de Ponta Grossa para o Circuito de Xadrez Online -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O período de inscrições gratuitas termina na próxima segunda-feira, dia 19

Campeã brasileira de xadrez a princesina Fabiana Tonse Maciel, está convidando os enxadristas de Ponta Grossa para o Circuito de Xadrez Online, competição realizada pela Secretaria Municipal de Esportes (SMESP) em parceria com a Fecomércio/Sesc (Serviço Social do Comércio) e a Federação de Xadrez do Paraná (FEXPAR).

As disputas serão iniciadas no dia 23, sexta-feira, exclusivamente para enxadristas de Ponta Grossa nas categorias Sub-14, Sub-16, Sub-18 e Adulto, sempre no masculino e feminino. Responsável pela coordenação técnica o professor Lucas Silvestre Borges informa que até a quinta-feira 66 enxadristas já haviam confirmado presença no circuito.

O período de inscrições gratuitas termina na próxima segunda-feira, dia 19, devendo ser confirmadas através deste endereço eletrônico: https://forms.gle/4RTjkgZjr2RAK8ya6.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE