Atlético-MG vence e garante liderança geral da Libertadores | aRede
PUBLICIDADE

Atlético-MG vence e garante liderança geral da Libertadores

Fluminense e São Paulo também venceram e avançaram para as oitavas do torneio. O Red Bull Bragantino venceu e avançou de fase na Sul-Americana

Com este triunfo, o Galo garantiu o primeiro lugar geral da fase inicial da competição
Com este triunfo, o Galo garantiu o primeiro lugar geral da fase inicial da competição -

Agência Brasil

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fluminense e São Paulo também venceram e avançaram para as oitavas do torneio. O Red Bull Bragantino venceu e avançou de fase na Sul-Americana

O Atlético-MG alcançou uma importante vantagem na Copa Libertadores ao golear o Deportivo La Guaira (Venezuela) por 4 a 0, no estádio do Mineirão nesta terça-feira (25). Com este triunfo, o Galo garantiu o primeiro lugar geral da fase inicial da competição (o que lhe dá a vantagem de decidir a fase mata-mata dentro de casa).

Com o triunfo desta terça, a equipe comandada pelo técnico Cuca, que já entrou no gramado classificada, alcançou 16 pontos no Grupo H. A outra equipe da chave que avançou é o Cerro Porteño (Paraguai), que superou o América de Cali (Colômbia) por 1 a 0.

Fluminense derrota River e se classifica para oitavas

O Fluminense derrotou o River Plate (Argentina) por 3 a 1, na noite desta terça-feira (25) em pleno estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América.

E o Tricolor conseguiu a vaga como primeiro colocado do Grupo D, com 11 pontos. Apesar da derrota, o River avançou como o segundo colocado da chave, com 9 pontos.

Além disso, a vitória também garantiu à equipe das Laranjeiras uma escrita especial na história. O Fluminense se tornou o segundo clube da história a vencer o Boca na Bombonera (triunfo alcançado em 2012) e o River no Monumental pela competição continental. A outra equipe é o Cruzeiro.

São Paulo bate Sporting Cristal e avança na Libertadores

Na noite desta terça-feira (25), o São Paulo fez a última partida na fase de grupos da Libertadores. No Morumbi, e com uma equipe reserva, o Tricolor derrotou o Sporting Cristal (Peru) por 3 a 0. O resultado classificou o time brasileiro às oitavas de final do torneio na vice-liderança do Grupo E com 11 pontos. A liderança ficou com o Racing (Argentina), que venceu o Rentistas (Uruguai) por 3 a 0 e fechou a fase com 14 pontos.

Red Bull Bragantino vence de virada e avança na Sul-Americana

O Red Bull Bragantino derrotou o Tolima (Colômbia) por 2 a 1, nesta terça-feira (25) no estádio Pueblo Nuevo, na Venezuela, e se classificou para as oitavas de final da Copa Sul-Americana como primeiro colocado do Grupo G com 12 pontos. O Massa Bruta foi beneficiado pela derrota de 4 a 1 do Emelec (Equador) para o Talleres (Argentina).

Atlético-GO é desclassificado após empate com Newell's

O Atlético-GO foi desclassificado da Copa Sul-Americana após empatar com o Newell's Old Boys (Argentina) em 1 a 1, na noite desta terça-feira (25) no estádio Coloso del Parque, em Rosário. Com o resultado, a equipe brasileira alcançou 10 pontos, ficando na segunda posição do Grupo F. A vaga ficou com o Libertad (Paraguai), que ficou em primeiro com 13 pontos após vencer o Palestino (Chile) por 2 a 1 nesta terça.

Informações da Agência Brasil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE