Operário faz últimos ajustes para duelo contra o Azuriz | aRede
PUBLICIDADE

Operário faz últimos ajustes para duelo contra o Azuriz

Alvinegro chegou ontem em Pato Branco, cidade onde acontece a primeira partida das quartas de final. Jogo será nesta segunda-feira, às 14h

A primeira partida das quartas será diante do Azuriz, na próxima segunda-feira (17), às 14h
A primeira partida das quartas será diante do Azuriz, na próxima segunda-feira (17), às 14h -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alvinegro chegou ontem em Pato Branco, cidade onde acontece a primeira partida das quartas de final. Jogo será nesta segunda-feira, às 14h

A delegação do Operário Ferroviário já está em Pato Branco, cidade onde será realizada a primeira partida da fase quartas de final do Campeonato Paranaense 2021. O alvinegro deixou Curitiba no sábado (15) após vencer o Paraná Clube por 1 a 0, desembarcou em Ponta Grossa para unir a delegação aqueles atletas que não jogaram em Curitiba e seguiu para o destino do próximo compromisso.

A primeira partida das quartas será diante do Azuriz, na próxima segunda-feira (17), às 14h, no Estádio Municipal Os Pioneiros, no sudoeste do estado. O Fantasma irá decidir a vaga para a próxima fase em casa, no dia 19/05 (quarta-feira), no Estádio Germano Krüger, às 16h.

O Alvinegro classificou-se para o  mata-mata após conquistar 23 pontos, sete vitórias, dois empates e duas derrotas, com a melhor defesa e ataque da competição, fazendo seu melhor início de temporada, no campeonato estadual, desde 2015. Na última rodada, venceu o Paraná Clube por 1 a 0, jogando em Curitiba. O Azuriz chega para os confrontos após ter ficado na oitava colocação, com 15 pontos, três vitórias, seis empates e duas derrotas. Pela rodada anterior, perdeu, fora de casa, para o Cianorte, o placar ficou em 1 a 0. 

As duas equipes enfrentaram-se na abertura da competição. Em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Paranaense 2021, jogando no Estádio Germano Krüger, no dia 28/02, a partida ficou empatada em 1 a 1. O gol do Alvinegro foi marcado por Rafael Oller. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE