Grêmio e Bahia vencem na Sul-Americana e Atlético na Liberta | aRede
PUBLICIDADE

Grêmio e Bahia vencem na Sul-Americana e Atlético na Liberta

Grêmio bateu em casa o Lanús da Argentina por 3 a 1, o Bahia venceu o Guabira da Bolívia por 1 a 0, já o Atlético Mineiro superou o América de Cali da Colômbia por 3 a 1

Atlético Mineiro superou o América de Cali da Colômbia por 3 a 1
Atlético Mineiro superou o América de Cali da Colômbia por 3 a 1 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Grêmio bateu em casa o Lanús da Argentina por 3 a 1, o Bahia venceu o Guabira da Bolívia por 1 a 0, já o Atlético Mineiro superou o América de Cali da Colômbia por 3 a 1

Fora o Corinthians que perdeu na noite desta quinta-feira (13), os demais brasileiros venceram seus jogos pela Copa Sul-Americana e Libertadores da América. O Grêmio bateu em casa o Lanús da Argentina por 3 a 1, o Bahia venceu o Guabira da Bolívia por 1 a 0, já o Atlético Mineiro superou o América de Cali da Colômbia por 3 a 1.

Grêmio

O Grêmio derrotou o Lanús (Argentina) por 3 a 1, na noite desta quinta-feira (13) em Porto Alegre, e deixou bem encaminhada a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. A vitória foi importante, pois, na fase de grupos da competição, apenas o melhor time de cada chave avança. Ao superar o time argentino, o Tricolor ficou na liderança do Grupo H, com 12 pontos, seis a mais do que o Lanús.

Bahia

Com um gol do atacante Gilberto, o Bahia derrotou o Guabirá (Bolívia) por 1 a 0, nesta quinta-feira (13) no estádio Gilberto Prada, em Montero. Com este triunfo, o Tricolor assumiu a liderança do Grupo B da Copa Sul-Americana. A vitória foi importante, pois, na fase de grupos da competição, apenas o melhor time de cada chave avança. O Tricolor volta a entrar em campo pela Sul-Americana na próxima terça-feira (18), quando mede forças com o Independiente (Argentina) fora de casa.

Atlético-MG

O Atlético-MG garantiu a classificação antecipada para as oitavas de final da Copa Libertadores após derrotar o América de Cali (Colômbia) por 3 a 1, nesta quinta-feira (13) no estádio Romelio Martínez, em Barranquilla. Com a vitória, o Galo chegou a 10 pontos, e não pode mais ser alcançado pelo terceiro colocado La Guaira (Venezuela), que ficou com apenas 3 pontos após ser derrotado na última quarta-feira (12) pelo Cerro Porteño (Paraguai)

A classificação do Galo foi obtida em uma partida realizada em clima tenso. Na parte de fora do estádio manifestantes entraram em confronto com forças de segurança, e bombas de gás lacrimogênio foram lançadas. Os efeitos das bombas foram sentidos pelos jogadores, o que obrigou a partida a ser interrompida em vários momentos.

Informações da Agência Brasil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE