Fantasma enfrenta o Cascavel CR no Germano Krüger | aRede
PUBLICIDADE

Fantasma enfrenta o Cascavel CR no Germano Krüger

Time de Matheus Costa entra em campo para buscar mais três pontos. Vitória decreta o rebaixamento do adversário

Operário Ferroviário recebe o Cascavel CR, na tarde desta quarta-feira (12), às 15h30, no Estádio Germano Krüger
Operário Ferroviário recebe o Cascavel CR, na tarde desta quarta-feira (12), às 15h30, no Estádio Germano Krüger -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Time de Matheus Costa entra em campo para buscar mais três pontos. Vitória decreta o rebaixamento do adversário

O Operário Ferroviário recebe o Cascavel CR, na tarde desta quarta-feira (12), às 15h30, no Estádio Germano Krüger, pela décima rodada do Campeonato Paranaense.

O Fantasma está em primeiro lugar, com 17 pontos, 9 partidas disputadas, cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. No último sábado (9), a equipe recebeu o Cianorte em confronto válido pela nona rodada e venceu por 3 a 0. O Cascavel CR é o lanterna da competição, com quatro pontos e uma vitória, um empate e sete derrotas. No último fim de semana, o time do oeste do estado recebeu o Paraná Clube, em Cascavel, e perdeu por 2 a 1.

Para a partida desta quarta-feira, o técnico Matheus Costa não terá o goleiro Simão, que cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo no último jogo. No Departamento Médico, seguem em tratamento com a fisioterapia o zagueiro Rafael Bonfim (pós-operatório de lesão no menisco lateral do joelho direito) e o meia Pedro Ken (lesão muscular grau III na posterior da coxa direita). Já o meia-atacante Rafael Oller (lesão muscular grau I posterior coxa direita) e o zagueiro Odivan (lesão muscular grau II posterior coxa esquerda) fazem trabalhos com a fisioterapia e com a preparação física.  O meia Marcelo (lesão muscular grau II posterior coxa direita) e o volante Leandro Vilela (lesão muscular grau I posterior coxa esquerda) estão em fase de transição com a preparação física.

Para o jogo válido pelo estadual nesta quarta-feira, o técnico Matheus Costa poderá contar com o meia Leandrinho, que volta de suspensão cumprida na última partida.

Em entrevista coletiva online na manhã desta terça-feira (11) o treinador falou sobre o confronto. ‘’ Procurar fazer o que a gente vem fazendo, principalmente dentro de casa. Buscar essa vitória, que será muito importante para a equipe. Só dependemos de nós para se manter na liderança e para isso a gente precisa vencer. Temos um jogo contra um adversário pressionado que depende muito da vitória para buscar a permanência na primeira divisão do paranaense. Então, a gente precisar ser inteligente, saber utilizar isso a nosso favor. Procurar fazer o que a gente vem fazendo, para buscar nossa vitória, respeitando muito a equipe do Cascavel CR, que tem situações muito perigosas e a gente tem que buscar neutralizar isso. Fazer nosso jogo e se impor dentro de campo, para manter nossa sequência positiva, principalmente dentro do Germano Krüger.’’

O zagueiro Rodolfo Filemon também participou da coletiva e falou sobre as opções defensivas no elenco. ‘’ Para a gente é muito bom, pois o nível dos atletas defensivos demonstra que será um elenco competitivo o ano todo. Tem alguns atletas que já estavam no ano passado, então é bom para nós, pois a qualidade aumenta. Teremos que estar ligados no jogo, para não dar brechas. Quem entrou está dando conta do recado, então é trabalhar firme’’.

Transmissão no app para sócios-torcedores

O jogo terá transmissão da TV OFEC no aplicativo do Operário Ferroviário para sócios-torcedores em dia com as mensalidades. Para assistir, o sócio deve baixar o aplicativo “Operário Ferroviário”, fazer as atualizações necessárias na loja de aplicativos do celular e realizar o cadastro no app. Caso tenha algum problema no acesso, o sócio deve enviar e-mail para [email protected] ou entrar em contato pelo WhatsApp (42) 99828-5863.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE