Matheus diz que faltou poder de decisão em derrota do Operário | aRede
PUBLICIDADE

Matheus diz que faltou poder de decisão em derrota do Operário

Fantasma ocupa a 9º colocação no Paranaense com UM ponto conquistado em dois jogos

Fantasma ocupa a 9º colocação no Paranaense com UM ponto conquistado em dois jogos
Fantasma ocupa a 9º colocação no Paranaense com UM ponto conquistado em dois jogos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fantasma ocupa a 9º colocação no Paranaense com UM ponto conquistado em dois jogos

O técnico do Operário Ferroviário, Matheus Costa, avaliou a derrota contra o FC Cascavel por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (24), no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. Para o treinador alvinegro faltou mais ímpeto no número de finalizações para conquistar um empate ou vencer o adversário.

"Se analisarmos todo o jogo, nós finalizamos em gol o dobro do adversário, mas, infelizmente, não tivemos poder de decisão para realmente efetivar essas finalizações em gols. E o lance determinante foi em uma situação de bola parada que acabamos sofrendo o gol e daí o jogo muito truncado, mais pesado e a gente não teve capacidade para reverter essa situação. Depois que a gente sofreu o gol, ficou um jogo muito paralisado", disse Matheus.

Como esse foi o segundo jogo do Operário na competição, o treinador acredita que é possível reverter a situação. "Que fique o aprendizado. Acredito que, para a gente conquistar coisas grandes no estadual, temos que reverter essa situação, estar melhores, ter um poder de decisão melhor para converter esse desempenho, esses números de finalizações em gol”, finaliza.

O Fantasma ocupa a 9º colocação no Paranaense com UM ponto conquistado em dois jogos. A próxima partida do time ainda precisa ser definida pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE