Operário inicia treinamentos no CT em Sorocaba | aRede
PUBLICIDADE

Operário inicia treinamentos no CT em Sorocaba

Fantasma realiza jogo-treino contra o Oeste nesta quarta-feira (17)

Fantasma realiza jogo-treino contra o Oeste nesta quarta-feira (17)
Fantasma realiza jogo-treino contra o Oeste nesta quarta-feira (17) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fantasma realiza jogo-treino contra o Oeste nesta quarta-feira (17)

A delegação do Operário iniciou os treinos no Centro de Treinamento do Atlético Sorocaba nesta terça-feira (16) visando a temporada 2021. Nos períodos da manhã e da tarde, a equipe realizou trabalhos técnicos e táticos.

Os atletas e a comissão técnica do Fantasma passarão 10 dias concentrados no CT para treinamentos e dois jogos-treino contra times paulistas. O primeiro confronto é nesta quarta-feira (17) contra o Oeste, às 10h, na Arena Barueri.

Antes do treinamento da tarde desta terça-feira, o zagueiro Rafael Bonfim e o meia Tomas Bastos conversaram com a imprensa em entrevista coletiva online.

“A expectativa é grande. A gente está com um bom período para se preparar e conhecer os companheiros que estão chegando. Foi muito importante a manutenção da base do time, a gente ganha muito tempo para se preparar melhor e também temos tempo para conhecer os novos companheiros e, quando começarem os jogos, estarmos bem preparados para ajudar o Operário a conquistar os seus objetivos”, destacou Bonfim.

“Eu estou preparado. Acredito que todos do nosso grupo vão dar o seu melhor. E comigo não vai ser diferente: vou procurar fazer o meu melhor, buscar o meu espaço e trabalhar respeitando meus companheiros durante os jogos-treino”, reforçou Bastos.

Após o primeiro jogo-treino desta quarta-feira, a equipe volta aos treinamentos e enfrenta o São Bento no sábado (20), às 15h30, no CT.

Temporada 2021

Neste ano, o alvinegro disputa o Campeonato Paranaense e o Campeonato Brasileiro da Série B e aguarda o ranking da CBF para definição da vaga na Copa do Brasil. No estadual, a estreia está marcada para o dia 28 de fevereiro contra o Azuriz, às 16h, no Estádio Germano Krüger. A Série B tem início previsto para 28 de maio.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE