Operário busca recuperação diante da Ponte Preta | aRede
PUBLICIDADE

Operário busca recuperação diante da Ponte Preta

O Operário Ferroviário recebe a Ponte Preta, na noite desta segunda-feira (14), às 20h, no Estádio Germano Krüger, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

No primeiro turno da competição, Operário e Ponte se enfrentaram no Estádio Moisés Lucarelli e empataram em 1 a 1.
No primeiro turno da competição, Operário e Ponte se enfrentaram no Estádio Moisés Lucarelli e empataram em 1 a 1. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário recebe a Ponte Preta, na noite desta segunda-feira (14), às 20h, no Estádio Germano Krüger, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

O Fantasma está em 13º, com 35 pontos, oito vitórias, 11 empates e nove derrotas. Na última sexta-feira, o alvinegro de Vila Oficinas empatou com o Sampaio Corrêa em 1 a 1 em casa. A Ponte Preta está em nono, com 40 pontos, 11 vitórias, sete empates e 10 derrotas. O time de Campinas jogou em casa na 28ª rodada e perdeu para o Avaí por 2 a 1.

No primeiro turno da competição, Operário e Ponte se enfrentaram no Estádio Moisés Lucarelli e empataram em 1 a 1. Tomas Bastos marcou o gol da equipe visitante. Na Série B de 2019, uma vitória para cada lado: 1 a 0 para a Macaca em Campinas e 2 a 1 para o Fantasma em Ponta Grossa.

Para a partida desta segunda-feira, o meia Tomas Bastos já retornou aos treinamentos e fica à disposição. O lateral direito Alex Silva (adutor da coxa esquerda), o meia Clayton (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo) e o meia-atacante Jean Carlo (lesão no ligamento colateral medial do joelho direito) seguem em tratamento com a fisioterapia. Os meias Marcelo (fissura óssea pequena no joelho) e Pedro Ken (adutor da coxa esquerda) e o atacante Maranhão (adutor da coxa direita) estão em transição com a preparação física.

Informações Operário Ferroviário

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE