Fantasma perde chances claras e empata pela Série B | aRede
PUBLICIDADE

Fantasma perde chances claras e empata pela Série B

Lucas Batatinha e Tomas Bastos perderam as melhores chances da partida e o resultado não sai do zero

Lucas Batatinha e Tomas Bastos perderam as melhores chances da partida e o resultado não sai do zero
Lucas Batatinha e Tomas Bastos perderam as melhores chances da partida e o resultado não sai do zero -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Lucas Batatinha e Tomas Bastos perderam as melhores chances da partida e o resultado não sai do zero

O Operário Ferroviário ficou no empate com o Botafogo-SP por 0 a 0 na noite deste sábado (31), no Estádio Germano Krüger. A partida era válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, última rodada do primeiro turno da competição nacional.

Com o empate, o Fantasma chegou aos 23 pontos, sendo cinco vitórias, oito empates e seis derrotas, ocupando provisoriamente a 12ª posição na classificação. O próximo duelo do Fantasma acontece no próximo sábado (7), 16h30, contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC.

Como foi o jogo

O Fantasma começou sufocando o time do Botafogo, tanto que aos 15 minutos da primeira etapa, o alvinegro estava com 80% de posse de bola. Apesar do grande número de passes o gol não saiu. As melhores chances foram do Operário com Jefinho que chutou na trave, além das oportunidades criadas com Douglas Coutinho, Marcelo, Rafael Bonfim e Thomaz. 

No segundo tempo, o Botafogo voltou mais agressivo e criou algumas oportunidades com destaques para Valdemir aos 2 minutos e Judivan aos 7 minutos. O Fantasma respondeu com Douglas Coutinho em um chute e uma cabeçada. Nos minutos finais, o Operário teve as oportunidades mais claras de vencer, mas foram desperdiçadas por Lucas Batatinha e Tomas Bastos.

O alvinegro de Vila Oficinas começou com Thiago Braga, Sávio, Rafael Bonfim, Juan Sosa, Fabiano, Leandro Vilela, Marcelo, Jean Carlo, Thomaz, Douglas Coutinho e Jefinho. Na segunda etapa, o técnico Matheus Costa colocou Alex Silva, Tomas Bastos, Lucas Batatinha, Rafael Chorão e Diego Cardoso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE