Coletiva marca a apresentação do novo técnico do Operário | aRede
PUBLICIDADE

Coletiva marca a apresentação do novo técnico do Operário

Matheus Costa foi apresentado na manhã desta quinta-feira em coletiva de imprensa

'Professor' estreia nesta sexta-feira contra a Chapecoense
'Professor' estreia nesta sexta-feira contra a Chapecoense -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Matheus Costa foi apresentado na manhã desta quinta-feira em coletiva de imprensa

O Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC), apresentou através de uma coletiva, na manhã desta quinta-feira (22), o seu novo técnico, Matheus Costa. Jovem, o novo ‘professor’ do Fantasma assume a vaga que era de Gérson Gusmão, que ficou mais de quatro anos e meio à frente do comando do time de Vila Oficinas.

Costa estreia nesta sexta-feira (23), às 21h30, contra a Chapecoense na Arena Condá, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A apresentação contou com o treinador, o vice-presidente do Grupo Gestor, Emílio Glinski, e o diretor de Futebol Profissional, Carlos Albuquerque.

“Bom dia a todos, a torcida do Operário, a cidade de Ponta Grossa. Primeiro dizer que me sinto honrado com esse convite, uma responsabilidade muito grande, um clube de muita tradição. Eu, particularmente, nascido e criado aqui no Paraná sempre acompanhei o Operário e sei da tradição, da história desse clube. Estou muito feliz em ter essa oportunidade de trabalhar num clube sério”, destacou Costa na abertura da sua apresentação.

Na sequência, o novo treinador respondeu algumas perguntas feitas pela imprensa. O treinador pega o Fantasma na 11ª colocação da Série B, com 22 pontos – são cinco pontos, a mesma distância da zona de rebaixamento.

Clique aqui e confira a coletiva de apresentação completa de Matheus Costa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE