Roger perde pênalti e Operário sofre derrota | aRede
PUBLICIDADE

Roger perde pênalti e Operário sofre derrota

Alvinegro cai para a 8ª posição e vê classificação se distanciar. Pênalti perdido mudou a história do jogo

Time alvinegro foi derrotado no Estádio Alfredo Jaconi
Time alvinegro foi derrotado no Estádio Alfredo Jaconi -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alvinegro cai para a 8ª posição e vê classificação se distanciar. Pênalti perdido mudou a história do jogo

O Operário Ferroviário foi derrotado na noite desta terça-feira (29), pelo Juventude-RS, pelo placar de 1x0, em partida válida pela 12ª rodada da primeira fase do Brasileirão da Série B. O gol foi anotado pelo meia Adalberto. Com o resultado, o Fantasma ficou com 17 pontos e caiu para a 8ª posição. O time de Caxias do Sul saltou para o 4º lugar, com 19 pontos.

O alvinegro não fez uma partida ruim, mas dois fatores foram determinantes para a derrota. No primeiro tempo, apresentando maior compactação e concentração, o time foi superior no Estádio Alfredo Jaconi, até o atacante Roger perder uma cobrança de pênalti. O jogador foi displicente, fez a famosa paradinha e jogou a bola na mão do goleiro.

Soma-se ao pênalti perdido, a infeliz entrada do meia Maranhão, no lugar do meia Jean Carlos. Desatencioso e sem ritmo de jogo, ele praticamente desmontou o esquema ofensivo do Fantasma. Com baixo rendimento, acabou sendo substituído por Rafael Chorão.

O próximo jogo do Operário será contra o Vitória, no Germano Krüger, nesta sexta-feira (2). O Juventude vai a Campinas enfrentar a Ponte Preta, no próximo sábado (3).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE