Inter empata e segue líder; SP vence e é 2º | aRede
PUBLICIDADE

Inter empata e segue líder; SP vence e é 2º

Colorado tropeça aos 52 do segundo tempo e tricolor paulista diminui distância para um ponto. Galo e Vasco jogam para se aproximarem do topo

SP vence a quinta em oito jogos
SP vence a quinta em oito jogos -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Colorado tropeça aos 52 do segundo tempo e tricolor paulista diminui distância para um ponto. Galo e Vasco jogam para se aproximarem do topo

O Internacional perdeu a chance de manter a distância de três pontos para o vice-líder neste domingo. Jogando em seus domínios às 16h, o time gaúcho saiu perdendo por 1x0 para o Bahia, mas conseguiu a virada (com um gol de Thiago Galhardo, artilheiro do certame com seis gols). Contudo, aos 52 minutos do segundo tempo, sofreu um gol de pênalti e quase tomou a virada um minuto depois.

Quem não teve o que reclamar do tropeço do Colorado foi o São Paulo, que bateu o Fluminense por 3x1 no Morumbi no duelo de tricolores paulistas. A partida, que aconteceu simultaneamente com a do adversário direto pela liderança, teve o Flu saindo na frente no primeiro, mas a virada do São Paulo com gols de Brenner, Luciano e Vitor Bueno (este último já nos acréscimos).

A disputa pela liderança esquenta com os resultados – e pode vir a ficar ainda mais animadora. Isto porque o Inter tem 17 pontos, seguido do São Paulo com 16, Flamengo em terceiro (14 pontos), Palmeiras quarto (13, vencendo o Bragantino fora na manhã deste domingo), Atlético-MG em quinto, com 12 (joga contra o Coritiba no Couto Pereira às 20h30, podendo assumir a 3ª posição) e o Vasco em sexto (11 pontos, recebendo o Athletico-PR às 18h).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE