Após dois anos, DAF deixa de patrocinar o Operário | aRede
PUBLICIDADE

Após dois anos, DAF deixa de patrocinar o Operário

Montadora de caminhões sediada em Ponta Grossa estampava as camisas do Fantasma desde 2018; decisão partiu da empresa

Fantasma teve patrocínio da DAF Caminhões por dois anos e meio
Fantasma teve patrocínio da DAF Caminhões por dois anos e meio -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Montadora de caminhões sediada em Ponta Grossa estampava as camisas do Fantasma desde 2018; decisão partiu da empresa

A diretoria do Operário Ferroviário confirmou nesta terça-feira (25) que a montadora DAF Caminhão não é mais patrocinadora do clube. Em nota encaminhada à imprensa, o Fantasma informou que a decisão partiu da empresa e foi comunicada ao Grupo Gestor neste mês.

A montadora instalada em Ponta Grossa estampava a camisa da equipe profissional do Alvinegro desde 2018 e participou das conquistas da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense e do Campeonato Brasileiro da Série C, ambas em 2018.

No comunicado, o clube “agradece à empresa por ter acreditado no projeto e apoiado o Operário durante esses dois anos e meio”.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right