Atlético-MG estreia com vitória de 1 x 0 sobre o Flamengo | aRede
PUBLICIDADE

Atlético-MG estreia com vitória de 1 x 0 sobre o Flamengo

Partida foi realizada no Maracanã. Gol da vitória do Galo foi marcado por Filipe Luís (contra)

Partida foi disputada no Macacanã
Partida foi disputada no Macacanã -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Partida foi realizada no Maracanã. Gol da vitória do Galo foi marcado por Filipe Luís (contra)

Na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, realizada neste domingo (9), o Atlético-MG superou o Flamengo pelo placar de 1 a 0 no Maracanã. Filipe Luís (contra) marcou o gol da equipe mineira.

A partida começou com bastante intensidade de ambas as equipes, que buscavam manter a posse de bola. O primeiro lance de perigo foi a favor do Fla aos 7 minutos. Bruno Henrique foi lançado em velocidade, passou pelo goleiro e chutou, mas a bola acertou a trave. O Atlético-MG exercia uma forte marcação na saída de bola e dificultava a troca de passes do time rubro-negro.

Aos 23’, a equipe mineira abriu o placar com um gol contra de Filipe Luís. Guilherme Arana cruzou para a entrada da pequena área, o lateral tentou afastar e mandou contra a própria meta: 1 a 0. Aos 31’, o Mais Querido quase empatou. Em tabela com Everton Ribeiro, Gabigol tentou o chute colocado, mas a bola passou rente à trave. No último minuto da primeira etapa, o Fla ainda chegou novamente com Gabriel Barbosa, que tentou a finalização colocada, mas a bola desviou na defesa.

O Flamengo voltou para o segundo tempo tentando ficar com a posse de bola no campo de ataque e trocava passes. O time rubro-negro tentava criar as jogadas, mas esbarrava na forte marcação adversária. Aos 41’, Vitinho arriscou o chute de fora da área e a bola passou perto. Apesar de tentar o empate até o fim, o Atlético-MG saiu de campo com a vitória por 1 a 0.

As informações são da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE