Fantasma 'voa' e vence o Figueirense na estreia da Série B | aRede
PUBLICIDADE

Fantasma 'voa' e vence o Figueirense na estreia da Série B

Operário não tomou conhecimento do adversário, fez uma bela atuação e venceu por 3 a 1

Operário não tomou conhecimento do adversário, fez uma bela atuação e venceu por 3 a 1
Operário não tomou conhecimento do adversário, fez uma bela atuação e venceu por 3 a 1 -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Operário não tomou conhecimento do adversário, fez uma bela atuação e venceu por 3 a 1

O Operário Ferroviário começou a todo vapor e não tomou conhecimento do Figueirense-SC na tarde deste sábado (8), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Germano Krüger. O alvinegro de Vila Oficinas venceu o duelo por 3 a 1.

A partida iniciou com o Fantasma pressionando o Figueirense, mas aos 11 minutos houve a primeira baixa no alvinegro. O meio campista Pedro Ken saiu ao sentir a parte posterior da coxa direita. A partir deste momento a partida ficou truncada e sem chances de gol. Aos 37 minutos, Douglas Coutinho fez a diferença e abrir o placar depois de um cruzamento de Julinho.

Na segunda etapa aos 2 minutos, o Operário ampliou o placar. Depois de uma falta, a bola foi jogada na área e Pereira marcou contra o próprio gol. Aos 10 minutos, o Operário abriu a vantagem com o gol de Marcelo. O Figueirense ainda conseguiu descontar aos 33 minutos com Diego Gonçalves, mas já era tarde para uma reação.

“A gente fez o dever de casa e agora é descansar que temos outra batalha contra o Náutico. Eu tenho que agradecer o treinador que me deu a oportunidade e pude agarrar com as duas mãos”, disse o volante Mazinho, em entrevista ao Premiere FC.

O próximo compromisso do Operário será na terça-feira (11) contra o Náutico-PE, no Estádio dos Aflitos, 21h30, em Recife-PE.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE