Londrina e Athletico empatam no 1º jogo das quartas de final | aRede
PUBLICIDADE

Londrina e Athletico empatam no 1º jogo das quartas de final

Furacão abriu o placar, mas Tubarão arrancou o empate e disputa por vaga na semifinal está em aberto

Empate em 1 a 1 deixa vaga em aberto para o jogo de volta, que será disputado em Curitiba
Empate em 1 a 1 deixa vaga em aberto para o jogo de volta, que será disputado em Curitiba -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Furacão abriu o placar, mas Tubarão arrancou o empate e disputa por vaga na semifinal está em aberto

Londrina e Athletico voltaram a entrar em campo neste domingo (19) depois de quatro meses de suspensão do Campeonato Paranaense. A partida válida pelo jogo de ida das quartas de final do Estadual foi disputada no estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio. O empate em 1 a 1 manteve a disputa pela vaga na semifinal em aberto jogo de volta será disputado nesta semana em Curitiba – a data ainda não foi confirmada oficialmente.

O Furacão dominou a primeira etapa e o Tubarão praticamente não conseguiu chutar ao gol. A equipe da capital pressionou durante toda a primeira etapa, mas o placar permaneceu inalterado nos 45 minutos iniciais.

Logo aos dois minutos da segunda etapa, Léo Cittadini aproveitou erro na saída de bola do Londrina e abriu o placar para o Furacão. Os mandantes pressionaram e tiveram algumas chances de igualar o marcador, inclusive com um pênalti cobrado por Junior Pirambu e defendido pelo goleiro Santos. Somente no final da partida o mesmo Pirambu aproveitou a sobra e marcou o gol de empate do Tubarão.

Com a igualdade no jogo de ida, o vencedor do próximo confronto garante a vaga nas semifinais. Em caso de novo empate, o classificado será definido nos pênaltis. O vencedor encara quem se classificar do duelo entre FC Cascavel e Rio Branco.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE